SUMÁRIO
Edição 322
Janeiro-Fevereiro 2010
"Jesus teve as mesmas tentações que nós temos, ainda que ele nunca cedeu a elas nem pecou" -- é o que diz a Bíblia (Hb 4.15, BV). Porém, nenhum de nós passou por uma tentação tão difícil como a que ele experimentou na madrugada de seu último dia de vida. Acesso exclusivo ao assinante.
Seções — De hoje em diante
Janeiro-Fevereiro 2010
- Visualizações: 6832
7 comentário(s)
- +A
- -A
-
compartilhar
Não quero ver mentiras e fantasias que me iludem quanto ao sexo
- Receba a revista Ultimato em sua casa e leia primeiro também a edição online. Assine aqui.
Janeiro-Fevereiro 2010
- Visualizações: 6832
7 comentário(s)
- +A
- -A
-
compartilhar
QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.
Ultimato quer falar com você.
A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.
PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor
Eduardo
P - RNTércio Silva Ferreira
Diamantina - MGNa minha opinião, estava realmente faltando quem se metesse nesse assunto.
Agradeço a Ultimato.

José Alves
São Paulo - SPÉ dificil mais a boa intenção já vale. É de fé em fé. Jamais desestimule alguém a NÃO FAZER, sempre ache que é possivel, Deus é assim, sempre possível, pois Ele diz em Fl 1.12 transportados do reino das trevas para o reino do filho amado. Vamos ver como Ele já viu.

Ivo Da Silva Alves
Niterói - RJOs vicios de uma vida sem os preceitos e conceitos do Cristianismo nos leva ao mais baixos niveis de entretenimento nos afastando ainda mais de Deus. Somente uma experiência com o Senhor Jesus e a leitura sistemática da Palavra de Deus nos libertará de todos os vícios adquiridos de uma vida sem Deus.

Osvaldo Elias De Almeida
Limeira - SPQuando vamos nos conscientizar de que a verdade é a-moral. O texto é de uma contemporaniedade assustadora, "e penetra até o ponto de dividir alma e espírito juntas e medulas"; antes de receita ou acusações mostra o caminho da santidade bíblica.

Alejandro Mercado
São José Dos Campos - SPNada como estimular a consciência, o nosso verdadeiro escoteiro da moralidade! Claro que esse estímulo só funciona nas mentes e corações daqueles que desejam ardentemente possuir uma consciência limpa, uma mente arejada pela presença constante do Espírito Santo. Ser um ser humano segundo o coração do SENHOR requer disciplina, esforço, dedicação e determinação. Vivemos numa sociedade que estimula a lascívia, o engano, a transgressão, a impureza, a pornografia, a corrupção. Para essa sociedade os fracos são aqueles que não se entregam aos seus apelos, que desejam vidas não governadas por condutas reprováveis. Enfim, ser e se empenhar em ser como o Filho do Homem Jesus não está, como nunca esteve, na moda. Já no passado, Jesus era o Homem que questionava a sociedade da sua época. Era a consciência viva a gritar nos ouvidos daquela sociedade impenitente. Hoje como outrora, a nossa sociedade precisa com urgência ser confrontada e questionada pela vida dos seguidores de Cristo! Artigo atual!

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Coleções Encadernadas
+ lidos
- Quarenta livros que fizeram a cabeça dos evangélicos brasileiros nos últimos quarenta anos, edição 315
- A resistência de Jó frente à dor e ao sofrimento, edição 308
- O gadareno teria sido o primeiro missionário na Jordânia?, edição 325
- Divórcio e novo casamento - um estudo bíblico inicial, edição 294
- Amor e sexo nos Cantares de Salomão, edição 258
- A vida de oração de Jesus, edição 336
- O clamor de Habacuque: que o Senhor faça a sua obra no meio da história sem adiá-la para um futuro indeterminado!, edição 315
- O formidável "consolo" dos amigos de Jó e de Eliú, o jovem, edição 308
- Gunnar Vingren e Daniel Berg: os pioneiros das Assembleias de Deus, edição 331
- Jesus ora depois da morte de João Batista, edição 336