DEZ MILHÕES DE RAZÕES PARA APOIAR ULTIMATO

QUASE DEZ MILHÕES DE OLHARES. Sim, em 2019, ULTIMATOONLINE alcançou uma marca inédita: 9.674.323 de visualizações ao longo do ano. Ajude-nos: A ESPALHAR os valores e as verdades bíblicas. A EVANGELIZAR. A ATUALIZAR diariamente o conteúdo e colocá-lo nas diferentes mídias e plataformas. A EQUIPAR e TREINAR a igreja brasileira. A PRESERVAR o legado e a credibilidade de mais de 50 anos de publicação da revista Ultimato.

Acervo Digital da Revista Ultimato

Publicada desde 1968, a revista Ultimato está à disposição dos leitores. O acervo digital reúne, na íntegra, mais de 20 anos de publicação da revista, com acesso livre para o assinante. Um excelente material de consulta e edificação, com mecanismo de busca por assunto e pela capa.

Estudos Bíblicos

Com um novo estudo a cada semana, o blog Estudos Bíblicos reúne mais de 300 estudos, classificados por assuntos ou séries desenvolvidas a partir de livros ou artigos da revista Ultimato, além de estudos bíblicos produzidos por ministérios parceiros. Um acervo rico e confiável, para estudo na igreja, individual ou em pequenos grupos.

Portal Ultimato

Com atualização diária, em diferentes redes e mídias sociais, o portal Ultimato (ultimatoonline, revista Ultimato e Loja) recebe, em média, mais de 14.000 usuários e ultrapassa a marca de 26 mil visualizações de páginas diariamente. São dezenas de blogs e canais de relacionamento com publicação ininterrupta.

Devocional Diária

O blog Devocional Diária reúne uma seleção preciosa de meditações diárias, de autores como Eugene Peterson, C. S. Lewis, Elben César, Martinho Lutero e John Stott. A cada dia, somos guiados pela narrativa bíblica e pela reflexão de cristãos piedosos que deixaram publicados parte do seu legado e experiência.

Ações Ministeriais

Representam, na prática, milhares de revistas e livros distribuídos gratuitamente. O Portal participa desta ação por meio do blog Paralelo 10 e do blog associado Mãos Dadas, bem como inúmeros artigos, notícias e reportagens que divulgam diferentes organizações cristãs e iniciativas de agentes sociais e com presidiários.

Apoio e Divulgação de Ministérios Parceiros

Há 52 anos Ultimato declara que, “ao lado de muitos outros, participa da proclamação da boa nova que nunca fica velha". Na prática, Ultimato apoia, participa e divulga o trabalho, eventos, causas e demandas de pessoas e organizações, igrejas e ministérios para-eclesiásticos ao longo dos anos.

Com seu apoio vamos continuar...

Apoie Ultimato com um cafezinho:

Clique aqui para doação única
Clique aqui para doação mensal
Clique aqui para doação única
Clique aqui para doação mensal
Clique aqui para doação única
Clique aqui para doação mensal
Clique aqui para doação única
Clique aqui para doação mensal
Clique aqui para doação única
Clique aqui para doação mensal
Clique aqui para doação única