Para estudar a Bíblia, nada como um estudo “bíblico”

biblia_ebPara o assinante da revista Ultimato, não é novidade. E os milhares de leitores diários do blog estudos bíblicos também já sabem. Está completa a série de estudos bíblicos da revista Ultimato,  desenvolvida a partir da edição 360, que entrou em circulação na primeira semana de maio.

Em maio também celebramos três anos do lançamento do blog, com 250 estudos bíblicos publicados até aqui, mais de mil comentários aprovados e mais de 4 mil visitas diárias, em media, em 2016.

Assuntos diferentes, colunistas diferentes e uma abordagem bíblica rica em textos e perguntas para discussão em grupo, para a preparação de mensagens ou para crescimento pessoal.

Os estudos bíblicos da edição atual da revista Ultimato são:

> Um Deus que gosta de festas, desenvolvido a partir do artigo O séquito do perdão, do diretor-redator da revista Ultimato, pastor Elben César.

> O poder da fraqueza, a partir do artigo  A fé cristã é sempre contracultural, do colunista e pastor Ricardo Barbosa.

> Livrai-me de mim mesmo, a partir do artigo A Destruição do Mal, do colunista Rubem Amorese;

> Um reino sem muros, desenvolvido a partir do artigo “Missão integral, missão do reino”, do escritor e colunista René Padilla.

Acesse o blog estudos bíblicos e aproveite. Escolha por assunto ou conheça mais estudos da série Revista Ultimato e boa leitura.