Colunas — Política
Março-Abril 2000
- Visualizações: 16643
2 comentário(s)
- +A
- -A
-
compartilhar
A volta de Caio Fábio
- Receba a revista Ultimato em sua casa e leia primeiro também a edição online. Assine aqui.
Março-Abril 2000
- Visualizações: 16643
2 comentário(s)
- +A
- -A
-
compartilhar
QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.
Ultimato quer falar com você.
A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.
PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor
Carlos Augusto Caetano Junior
Piraí - RJAchei um pouco confusa a análise do Senhor Freston, a medida em que desconsidera varias informações sobre o caso, tanto assim, que o próprio Eduardo Jorge a pedido de Fernando Henrique, isentou Caio Fábio de qualquer culpabilidade no caso do dossiê, inclusive cabe aqui citar o livro A privataria tucana, em que o Autor traz informações infinitamente piores sobre os tucanos e não consta que tenha sido linchado em público ou processado criminalmente.
Me espanta o fatalismo de dizer que não está animado com a volta de Caio, ainda mais partindo de articulista cristão, parece que não acreditamos no que pregamos.
Apontar o Caio é uma catarse da "igreja evangélica" para exorcizar seus muitos problemas doutrinários: de teologias de prosperidade, maldições correntes, G12, tudo isso admitido como se protestantismo fosse, inclusive por alguns históricos.
Caio não significa hoje um figura personalista, mas uma convicção daqueles que têm se levantado contra os vendilhões do tempo.

Alan Martiniano
Manaus - AMVi teu comentário, Caetano, e discordo da tua discordância em relação ao artigo... Quem vê as entrevistas do Caio Filho e lê os seus artigos percebe que ele ainda não se arrependeu do que fez ou pretendeu fazer... Não é catarse denunciar equívocos e mostrar caminhos corretos pra igreja evangélica do Brasil... Infelizmente Caio Filho faz parte da leva dos equívocos e ainda que tenha uma aura envolvente ao seu redor, não caminham para a reta doutrina os que o seguem... Arrogância e Belicosidade ainda são pecados graves..

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Coleções Encadernadas
+ lidos
- Quarenta livros que fizeram a cabeça dos evangélicos brasileiros nos últimos quarenta anos, edição 315
- A resistência de Jó frente à dor e ao sofrimento, edição 308
- O gadareno teria sido o primeiro missionário na Jordânia?, edição 325
- Divórcio e novo casamento - um estudo bíblico inicial, edição 294
- Amor e sexo nos Cantares de Salomão, edição 258
- A vida de oração de Jesus, edição 336
- O clamor de Habacuque: que o Senhor faça a sua obra no meio da história sem adiá-la para um futuro indeterminado!, edição 315
- O formidável "consolo" dos amigos de Jó e de Eliú, o jovem, edição 308
- Gunnar Vingren e Daniel Berg: os pioneiros das Assembleias de Deus, edição 331
- Jesus ora depois da morte de João Batista, edição 336