Daqui a dez minutos, voltarei a sentar em uma carteira de sala de aula. Depois de dois anos parado, iniciarei o curso de mestrado em missiologia na escola do Centro Evangélicos de Missões. É uma nova fase; que seja uma abençoada fase. Estou bem animado.“Tudo vale a pena se a alma não é pequena”. Fernando […]

Read More →

Finalmente, criei um blog para mim. Relutei em fazê-lo devido a falta de tempo que tenho para acessar a internet. Mas, meio que por acaso, visitei o blog da ABU/Missão 2006 e, de repente, fiquei interessado em criar o meu espaço (que necessariamente deve ser de todos também). Por isso, cá estou: querendo escrever o […]

Read More →