No dia 03 de dezembro entro de férias. Viajo para minha terrinha no dia 07 e retorno para Viçosa no dia 02 de janeiro de 2006. Estou com saudades dos amigos e da família.Me alimento com o tempo e com a história. Os pedaços macios de saudade recheados por risos relembrados são deliciosos!

Read More →

No suor do dia-a-dia, encontramos a estrada. O caminho existe, mas apenas o conhecemos, caminhando. Portanto, sigamos em frente! O horizonte se aproxima.

Read More →

Frio, domingo estranho. Quimeras pertubam-me. As vozes são diversas, e gritam. Quem aplacará a fúria da realidade? De onde vem o socorro? É difícil acreditar. As mentiras são tantas, as máscaras são coloridas e o prazer parece realmente deus. Mas digo que quero continuar. Não quero me convencer de que a mediocridade é a solução. […]

Read More →