Caminho estreito
O caminho era estreito, mas dava numa grande campina, com um horizonte verde dourado e um vento incessante. No início da caminhada, me falaram mesmo que encontraríamos a campina. Mesmo assim a esperança estava apenas no fundo, como reserva para quando o medo do desfiladeiro fosse mais forte.
O caminho era estreito, sim. Poucos andavam por ele. Mas quem sinceramente por ele passava não se alegrava com o fato. Ao contrário, para quem sofre com a caminhada, a solidão só piora.
O caminho era estreito. Não havia espaço para idealizações. Cada passo era uma vitória. Cada quilômetro percorrido era como que uma confirmação: “você está na direção certa”. O mais incrível era isso: a esperança que era pequena no início, foi ganhando força até o final.
O caminho era estreito. Mas a experiência da jornada preencheu todo o meu ser. A presença do Companheiro fez de mim um peregrino melhor, mais justo, mais compassivo e com um olhar mais decidido.
A questão não é escolher entre as facilidades do caminho largo ou as dificuldades do caminho estreito. É ouvir e confiar na voz de quem nos guia. E não se esqueça: a campina está no final.
samira
muito legal
jovair
Valeu !!! Parabéns pelo texto
shimaljuco
TEXTO LIXO!
dielle vitoria rocha dos santos
vc que acha entao fica pra vc!!!
Ak
Para de críticar e faz melhor então!
Sarah
Meu apesar dos erros ai né cara faz um texto com pontuação correta, não gostei muito
Usuário do Google
Então Meu anjinho ,pra você exigir algo você deveria fazer melhor.Então como isso não vem ao caso pega e faz melhor.
Patricia Fernanda
Excelente texto, a tendência ao lirismo são evidentes nos seus textos, que de tão bons são obras e arte. A comparação feita com o ” caminho percorrido” , ou a percorrer e as experiências da vida humana é incrível . Há uma proximidade com o leitor, que os permite fazer parte do contexto. Parabéns!
Lyanna
Fantástico!! Amei suas crônicas. Continue escrevendo.
Lissânder Dias
Obrigado pelo incentivo, Lyanna!
E continue lendo, tá?
Abraços,
Julia
Gostei muito está de parabéns continue assim
Eduarda Souza
Encantada com suas crônicas, impressionante. Continue assim por favor rs! 💕
Lissânder Dias
Obrigado, Eduarda!
dielle vitoria rocha dos santos
amei o texto e me ajudou muito!!
Allan
crônica excelente meus parabéns!!!!