Na próxima semana, se Deus quiser, estarei em Cidade do Cabo, África do Sul. Com um misto de ansiedade e alegria, tento me organizar para a viagem. O objetivo é publicar neste blog textos e notícias durante a viagem e enquanto eu estiver no III Congresso Lausanne para Evangelização Mundial (16 a 25 de outubro).

No fundo, a espera de meu coração está contida, não no certo privilégio de participar de um congresso tão grande e tão rico de experiências, mas sim na incrível possibilidade de ouvir o Senhor, num tempo especial, diante dos meus dilemas e decisões.

Quanto a isso, aguardo, com alegria, a ação única do Sumo Sacerdote que conhece nossas aflições (Hb 2.18), que redime instituições religiosas (Hb 4.14-5.10) e que dá nova vestimenta à terra (Hb 1.10-12). Ele, que se faz mediador, que reúne o que está separado, que trás a vida ao que exala o cheiro da morte, este mesmo Cristo é quem fala e orienta a pequenos como eu.

Que a coragem do Espírito nos resgate da vã maneira de viver. Que a missão do Mestre seja a nossa, aqui e lá, agora e até o fim. Integralmente!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *