Podcast_Painel_Minorias

Quais são os segmentos menos evangelizados no Brasil? Com esta pergunta, pesquisadores da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras) levantaram dados e elaboraram uma lista dos oito grupos menos alcançados. Destes, os “mais pobres dos mais pobres” e os “mais ricos dos mais ricos” foram os únicos escolhidos a partir de critérios socioeconômicos.

O Vocare2016 realizou um painel com especialistas ou representantes de sete destes segmentos: ciganos, sertanejos, quilombolas, refugiados, surdos, indígenas e ribeirinhos. O painel ocorreu na tarde do dia 22 (sexta-feira), com duração de aproximadamente 90 minutos, e reuniu cerca de 300 pessoas. Compuseram o painel:

Facilitadores
: Lissânder Dias (Ultimato) e Paulinho Degaspari (Irmaos.com)

Painelistas
:
1. Sandra Gomes (Missão Amigos dos Ciganos)
2. Bettina Siemens (JUVEP)
3. Rodrigo Tinoco (Conectar)
4. Alyson Melo (Missão Mais)
5. Saulo Xavier (AMTB)
6. Gilson Silva (Missão Evangélica aos Índios do Brasil)
7. Henrique Terena (CONPLEI)
8. Márcio Garcia (MEAP)

O Painel foi gravado e virou um podcast do site Irmaos.com. Ouça-o e faça seu download gratuito: AQUI

 

LEIA MAIS
A missão do Senhor alcançando minorias
Você conhece os oito segmentos menos evangelizados no Brasil?

 

  1. Parabéns a ULTIMATO pelo evento VOCARE 2016 e por terem citado os Surdos como povos não alcançados. Realmente eles tem sido “esquecidos” cada vez mais pelas igrejas cristãs e precisamos retomar, urgentemente, a evangelização desse povo específico. Me coloco à inteira disposição de vocês para qualquer ação nesse sentido. Pr. Marco Arriens – intérprete internacional e pastor específico para Surdos há 34 anos, no Brasil e exterior.

  2. Pr. Dijailso Ferraz

    Parabéns pelo Grande movimento VOCARE ocorrido neste ano, estamos no sertão Pernambucano, e acompanhamos bem daqui e ficamos alegres, Deus vos recompense em dobro por esta atitude maravilhosa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *