Para os estudantes, universitários, as férias do meio do ano estão batendo à porta! O que fazer nesse tempo? São muitas as opções: assistir muitas séries, colocar o papo em dia com os amigos, viajar por aí, hibernar… Mas muitos aproveitam alguns desses dias livres para se dedicar a um projeto ou treinamento missionário de férias.

Separamos aqui quatro opções de oportunidades missionárias, caso você também queira seguir esse caminho:

Acampamento Palavra da Vida Nordeste

Entre competições esportivas, jogos de inteligência, dinâmicas e brincadeiras em grupo a cultos, música, grupos pequenos e devocionais, quem participar desse acampamento estará envolvido em uma programação que o levará a aproveitar a semana no Palavra da Vida de uma maneira diferente do seu dia-a-dia. O tema desse ano é Legado, e cada uma das semanas de julho tem programação para uma faixa etária diferente: kids, pré-teens e teens. Saiba mais informações aqui.

71º Projeto Missionário de Férias da Juvep

Desde 1982, o Projeto Missionário de Férias mobiliza igrejas parceiras e missionários para o plantio de igrejas nos municípios menos evangélicos do Sertão Nordestino. Os voluntários dedicam 21 dias para um grande trabalho de impacto que vise ao início do processo de plantio de uma igreja, em uma experiência vibrante, inesquecível e transformadora. Saiba mais no site da Missão Juvep

Impacto Sertão Livre

Esse é um projeto sociohumanitário que mobiliza e reúne voluntários de todo o país em prol de comunidades desassistidas, com alto índice de vulnerabilidade social no sertão, com o apoio de instituições parceiras que acreditam na causa e no propósito do projeto. O impacto visa inspirar e mobilizar pessoas para missões que cooperam com a melhoria das comunidades sertanejas e sua transformação. A duração é de 10 dias, e você encontra mais informações aqui.

Temporada Teens Jovens da Verdade

Com o tema Herança, inspirado pelo versículo “Fomos libertados para sermos filhos que têm direito à herança” (Gl. 4:7), o Jovens da Verdade promove mais uma edição da sua tradicional Temporada Teens entre 14 a 20 de julho. A temporada é voltada para adolescentes de 13 a 18 anos, e além dos conteúdos bíblicos, terá momentos como os jantares Caipira, The Voice e Friendzone. Saiba mais informações aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *