Alguns acreditam que o amor não é nada mais que uma atração, um desejo, um sentimento irresistível. Outros pensam que o amor é um compromisso que implica em renúncia e esforço. E você, qual é sua ideia sobre o amor? Que tipo de amante você é?

Além do teste para entender qual é sua forma de amar, no portal “Soy Amante” é possível encontrar indicações de livros (em sua maioria católicos) sobre o tema, dados de pesquisas científicas e respostas a perguntas como: Qual a diferença entre a paixão e o amor? Quais as principais marcas e características do amor? Por que as relações sexuais são tão especiais? É realístico esperar até o casamento para mantê-las?

A iniciativa é da produtora audiovisual Dos Cincuenta y Nueve Films, que começou a campanha em 2014 para conscientizar os jovens sobre a importância de construir seus relacionamentos sentimentais tendo como base um amor autêntico. O conteúdo do portal está disponível em espanhol e em inglês. Nesse ano, uma das ações da produtora foi a publicação do vídeo ”Se você está apaixonado, não se case!”, que você confere, legendado, aqui embaixo.

Leia também:

Antes de casar

Amar outra vez

Como se livrar de um mau casamento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *