summer-camp2016 vai chegando ao fim, e já tem muita coisa boa programada para acontecer em 2017! Uma delas e o Summer Camp, congresso do Instituto TeenStreetBrasil (iTSBR), que acontece em janeiro. O evento é pensado para adolescentes, com o objetivo de levá-los a uma vida de testemunho e intimidade verdadeira com Jesus, fazendo com que suas férias de verão sejam marcadas por experiências profundas com Deus e com sua Palavra.

Em 2017, o tema do Summer Camp é XAV. Lá as atividades vão ajudar os participantes a desvendarem o mistério de qual é a “chave” para trilhar uma vida de alegria e esperança. O congresso acontece em dois períodos: entre os dias 9 e 14 ou de 16 a 21 de janeiro.  Para saber mais, visite o site do iTSBR, confira os vídeos sobre o Summer Camp e participe!

O congresso do iTSBR acontece há 13 anos, e muita gente já teve boas experiências por lá. Aqui estão alguns dos depoimentos de quem já passou pelo Summer Camp:

 

O TeenStreetBrasil tem grande importância na minha vida como cristão. Nasci e fui criado em um lar evangélico, meus pais são pastores e por isso fui crescendo e gostando do ambiente da igreja. Sempre ouvia testemunhos de pessoas que tinham uma vida destruída e que tudo havia mudado quando conheceram a Cristo, e achava estranho nunca ter algo “forte” pra contar para o mundo! Porém, no “Open” eu pude sentir que Deus queria muito mais da minha vida!

Mesmo tendo crescido na igreja, precisei ter a minha própria experiência com Cristo! Antes eu ouvia falar do Senhor através dos meus pais, da minha família, da Igreja, mas no Congresso do iTSBR em 2015 eu tive a honra de conhecer esse Cristo de quem tanto me falavam!

Com Cristo eu tenho aprendido algo: Não importa se você é filho de crente ou não, se você tem algum “título” ou não, qual o seu nível de escolaridade ou suas condições, porque na verdade, TODOS precisamos conhecer Ele intimamente, TODOS temos que fazer morrer o velho Eu a cada dia, TODOS nós somos pecadores e temos que renunciar algo na nossa vida e ainda assim, TODOS somos amados por Ele! – Felipe Eduardo (Salvador/BA)

 

summer-camp2Meu nome é Ana Saura, sou de Maringá (PR) e participo do Summer Camp desde 2012, mas foi no ano de 2016 que saí completamente transformada. Quando cheguei ao acampamento, estava sentido um vazio muito grande dentro de mim, então, na Sala do Trono (local onde são realizadas as celebrações), eu comecei a falar com Deus sobre isso, sobre o que eu estava sentindo e pensando, sobre como eu queria me sentir, e falei que queria me sentir amada por Ele e não pelos outros. Me ajoelhei e me coloquei diante dEle, então Ele começou a falar comigo. Disse: “Isso é só uma pequena parte de todo o meu amor por você”, então eu comecei a sentir em todo o meu interior uma onda de amor, todas as minhas necessidades estavam sendo supridas, todos os meus machucados sarados, todos os meus pecados perdoados e de repente, tudo sumiu, só estava eu e Ele naquele lugar, e eu sentido Deus. Não vou me afastar desse amor, nunca mais! – Ana Saura (Maringá/PR)

 

Participar do Congresso do TeenStreetBrasil foi um dos momentos mais importantes da minha vida, desde as filas até o “Discovery” e a Sala do Trono. Nos congressos e treinamentos que eu fui, tive várias experiências maravilhosas com Deus e com pessoas de diversos chamados, dons, sotaques e regiões. Em um dos congressos, tínhamos que escrever uma carta sobre o nosso chamado, e comecei a escrever ainda sem certeza do que Deus queria pra mim. Enquanto escrevia estava orando e Deus começou a ministrar ao meu coração da forma mais real possível. Ele confirmou meu chamado missionário, me desafiou a muitas coisas e me trouxe respostas que buscava há tempos. Foi no TeenStreetBrasil que Deus me deu uma nova aliança e a palavra sobre qual vai ser minha missão pro resto da vida. Hoje faço de tudo pra ir nos eventos do iTSBR, pois sei que tudo o que fazem ali vem do coração de Deus direto para o nosso. – Ellen Novais (São Vicente/SP)

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *