ultimato_cinema

Vai estrear nos cinemas nacionais no dia 03 de setembro o filme Você acredita?, dos mesmos produtores de “Deus não está morto”. O novo filme quer mostrar o poder restaurador do sacrifício de Cristo na Cruz.

Com elenco de produções hollywoodianas, como Sean Astin, conhecido pelo personagem Sam Gamgee, de “O Senhor dos Anéis”, o filme tem uma narrativa que entrelaça as histórias de seus personagens de maneira inesperada, lembra produções como “Crash – No Limite” e “Babel”.

Para o diretor Jonathan Gunn, este é um filme complexo sobre a fé. “A verdadeira redenção vem da escuridão real e este filme não teve medo de explorar isso. Ele explora a fé de uma forma complexa e não foge das perguntas difíceis”.

Uma boa notícia é que a Ultimato está oferecendo ingressos para “Você acredita?” em diversos cinemas do país. Sabia como adquirir o seu.

Assista ao trailer

Veja o clipe da canção tema do filme na voz do cantor Leonardo Gonçalves:

Divulgue o filme
Use a hashtag #EuAcreditonaCruz e compartilhe a informação com seus amigos nas redes sociais. Para saber mais sobre a produção, acesse o site Eu Acredito na Cruz.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *