jovem_onibus

No Dia Internacional da Juventude, hoje é um dia de luta. Luta pelo direito à vida da juventude brasileira. Segundo o relatório Homicídios na Adolescência no Brasil (2009-2010), se as condições que predominavam em 2010 não mudarem, um total de 36.735 adolescentes será vítima de homicídio até 2016. Este mesmo relatório não deixa de afirmar claramente:

O incremento da violência letal contra adolescentes se dá pelo aumento do número de vítimas entre os alvos preferenciais: jovens do sexo masculino, negros e mortos por arma de fogo.
A realidade da juventude brasileira é tão arriscada que o Senado Federal tem uma CPI em curso chamada CPI do Assassinato de Jovens.
Ultimato valoriza a juventude e acredita que o evangelho pode fazer muita diferença em que vive esta fase da vida. Como disse o colunista da revista Ultimato, Pr. Valdir Steuernagel, “o Evangelho é como primavera, é sob medida para os jovens”.
O blog Ultimato Jovem fez uma seleção de imagens feitas por amigos fotógrafos da Ultimato que trazem um pouco de nossa juventude. Confira AQUI!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *