UltJovem_25_06_14_Catracas

1. Assistente social

Uma pequena ONG numa grande cidade na Ásia Central desenvolve um ministério de recuperação pós-prisional para mulheres, agregando iniciativas de pequenos negócios para ajudar na sustentabilidade.

O candidato poderia ajudar com o funcionamento das atividades do dia-a-dia da casa de recuperação, e algumas situações de crise. Isso implicaria ajuda prática dentro da casa, treinamento de habilidades básicas, assistência de acordo com as necessidades, e aulas de inglês básico.
Alguma experiência no cuidado de pessoas e habilidades de trabalho social são desejáveis.

2. Professor(a) de negócios

Uma universidade para estudos em economia e negócios na capital de um país centro-asiático, tradicionalmente fechado para o evangelho, deseja preparar seus estudantes para o mundo de negócios, com uma base sólida de conhecimentos e um forte conjunto de habilidades na área.
A universidade está buscando pessoas que possam ensinar os estudantes sobre variados tópicos de negócios. O ensino será em Inglês e deverá ajudar os estudantes locais a entenderem que podem fazer diferença e ter um impacto no mundo dos negócios. Ensinar Inglês pode ser parte da função se o professor candidato assim o desejar.
O candidato ideal para este cargo deverá ter experiência de ensino em negócios, especialmente para aqueles que estão no nível universitário. Os que têm experiência adicional, ensinando Inglês, seriam considerados uma adição de ouro para a equipe desta universidade asiática.

Nota: informações fornecidas pela Interserve Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *