(Agenda Cultura Brasil) Já estão abertas as inscrições para a Mostra de Cinema Cristão. Se você tem um projeto cinematográfico pronto e quiser inscrevê-lo para essa premiação, acesse o site da Agenda Cultural Brasil e envie os dados do seu filme. Em seguida, envie uma cópia para avaliação.

A premiação acontecerá no dia 27 de outubro no Auditório da Sociedade Bíblica do Brasil no Rio de Janeiro. No mesmo dia, além da apresentação dos três primeiros colocados, haverá também palestras e oficinas.

O evento está marcado para começar às 9h com a palestra “Cinema e seus benefícios culturais”, apresentada por Dida Sampaio, diretora de cinema. Em seguida, acontecerá a oficina “Prática de Filmagem”, com Miguel Nagle da 4U Films. Para falar sobre o mercado, estará presente Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes, que dará a palestra “Distribuição de Filmes no Mercado Nacional e Internacional”.

A inscrição para quem deseja participar da premiação é gratuita, mas, para poder participar da programação é preciso fazer a inscrição no valor de R$100.

Video not available

Para saber mais sobre o evento acesso o site.

____________________

Fonte: Agenda Cultural Brasil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *