Diz Shakespeare que “um amigo deve carregar as fragilidades de seu amigo”. Antes dele, Salomão chegou fundo nesse tema dizendo: “Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão”. A esse amigo, mais chegado que um irmão, dirigimos nosso convite, aquele que não é só um seguidor que se pendura na janela do seu computador para ver a banda passar cantando coisas de amor.

A ideia é simples:

Estamos numa guerrilha sem trégua até o dia 19 de Janeiro, quando termina o prazo no Catarse. Este site está gerenciando a captação da verba para o nosso primeiro CD/DVD ao vivo. O trabalho já foi captado por amigos capitaneados pelo Alyson Montrezol (cineasta paulistano) e precisamos do dinheiro para duas coisas:

1. Pagar pelo trabalho deles; que entraram no projeto desde o início apostando no mecenato coletivo via Catarse.

2. Pagar a edição, mixagem e masterização, a famosa pós-produção do áudio e vídeo. Aí entra outros profissionais que já estão escalados e com orçamento calculado.

O montante para cobrir todos esses gastos é de: 25.000,00. Conseguimos uma pequena parte disso lá no site (4.610 até esse momento). Isso quer dizer que faltam R$20.390. Parece coisa grande, mas se cada amigo de caminhada conseguir ajudar com pelo menos 100,00 a gente consegue levantar isso antes do prazo.

Como fazer para ajudar? O jeito mais prático é depositando na conta pessoal mesmo. Daí faremos (nós do Palavrantiga) o depósito lá no site do Catarse. Queremos facilitar o processo de participação! Para que todos entrem na confeccão desse sonho. Pra saber os dados da conta nos envie um e-mail para contato@palavrantiga.com

Pra quem deseja ir direto no Catarse, repito o link http://catarse.me/pt/projects/473-uma-noite-em-recife. Lá você confere também as recompensas para cada doação.

Na certeza de que o Deus vivo nos vê e já está movimentando corações, deixo o meu muito obrigado. Sejam bem vindos ao time que faz música independente no Brasil; uma música tecida na Esperança!

Abraço demorado,

________

Marcos Almeida, vocalista do Palavrantiga

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *