Show do No Longer Music, uma banda Come&Live, na semana passada. Crédito: Moah Buffalo/Divulgação

 

Que tal participar de um evento que busca despertar artistas cristãos para compartilharem a mensagem de Deus fora da igreja de forma criativa? Essa é a proposta do Provoke & Inspire, que acontece nesta terça-feira (16/01), às 19h, no bairro da Liberdade, em São Paulo. O seminário é realizado no mundo todo pelo Come&Live. Para participar, basta garantir ingresso gratuito aqui.

Na programação do evento estão os músicos Ben Pierce, vocalista da banda No Longer Music e diretor da Provoke & Inspire no Come&Live!; Alex Vinicius, produtor musical e guitarrista da banda Medulla, que também acompanha a No Longer Music em turnês pelo mundo; David Pierce, fundador e vocalista do No Longer Music e fundador da Steiger International; Bruno Colisse, líder da banda NLM Alegórica; e Moah Buffalo, produtor cultural e líder da Come&Live! no Brasil.

“Quando as pessoas ouvem a história de Jesus de uma forma clara e radical, elas têm a vida transformada. Temos visto isso em várias partes do mundo e queremos ver isso no Brasil também”, afirma Moah, que acredita que esse encontro é uma oportunidade de se deixar ser provocado e convocado à transformar vidas, através da arte, compartilhando o amor de Deus. “Nós vivemos em um tempo que muitas mensagens têm sido compartilhadas de uma forma radical e a mensagem que essa geração mais precisa ouvir, que transforma vidas em vários tipos de ambientes, principalmente naqueles que há pessoas que não frequentariam a igreja, é o Evangelho”.

A história do Come & Live!

O Come & Live! É uma comunidade mundial de artistas que começou em Nashville, nos EUA, em 2009, por iniciativa de Chad Johnson. Por anos, em sua primeira fase, distribuiu milhões de álbuns em uma comunidade de artistas pela internet. Em 2015, juntou-se à Steiger International. Atualmente, cria ações e apoia artistas que querem usar a criatividade e o talento para levar o impacto do Reino de Deus à cultura jovem global, alcançado-a para Jesus Cristo.

“Não queremos usar a arte de maneira utilitarista, mas aproveitar para proclamar a mensagem. Antes de eu ser um artista, preciso lembrar que eu sou um cristão, então a nossa ideia é provocar essa reflexão”, explica Hudson Parente, líder da Steiger Brasil. “Há muitos artistas cristãos que são cristãos entre os cristãos, o que não é um problema, mas precisamos de mais artistas ousados que estejam na cena, participando, e sendo luz, convivendo com pessoas que não conhecem a Cristo”.

Artistas, músicos e vocalistas, equipe técnica de suporte, agentes, produtores, selos, promotores de eventos, designers e qualquer pessoa que queira perguntar e responder a questão “como usar nossos dons artísticos para alcançar nossas cidades e mundo para Jesus?”, têm a oportunidade de pensar e discutir juntos nesse encontro.

Seminário Provoke&Inspire

Quando: 16/01 (terça-feira)

Horário: 19h às 22h

Onde: Rua da Glória, 900 – Liberdade / São Paulo – SP

Ingressos: Gratuito, neste link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *