Se você curte produção audiovisual, então essa dica é pra você! Organizado pela ONG espanhola Decisión, o Festival PHOS, que chega a sua 5ª edição em 2017, vai premiar a criatividade e a inovação de alguns produtores para divulgar a mensagem de Jesus Cristo e os valores do evangelho.

Os vídeos submetidos devem ser originais e ter duração de até 30 segundos, e é possível que uma mesma pessoa envie diversos vídeos, mas é necessário realizar um processo de submissão diferente – que envolve preenchimento de formulário e pagamento de taxa – para cada um.

Um dos objetivos do concurso promover uma plataforma para que cristãos divulguem suas produções e também criar uma biblioteca de conteúdo de qualidade para compartilhar o evangelho.

Um vencedor será eleito por voto popular, e os outros ganhadores, nas categorias de “Ensinamentos de Jesus”, “Valores judaico-cristãos”, “Melhor ator ou atriz” e “Melhor plano sequência” serão escolhidos pelos jurados do concurso. Os prêmios vão de 250 a 500 euros.

Essa também é uma chance de treinar o espanhol, já que os vídeos precisam ser gravados nessa língua. É possível registrar e enviar os vídeos entre 15 de março e 15 de abril, os vencedores serão anunciados em 20 de junho.

Os vídeos premiados nas edições anteriores e mais informações sobre o concurso podem ser encontradas aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *