rochelle-nicole-unsplashAgora só resta conferir o gabarito… Pode ser que sim, pode ser que não.

Enfrentar um novo desafio na vida? Ou se preparar melhor para encarar uma nova chance.

Não sei qual o seu caso, mas sei que você não está sozinho nesta parada. Os seus problemas podem ser idênticos ao de milhares de vestibulandos em todo o Brasil. Todos esperando o resultado. Aprovado ou não.

Na vida a gente faz escolhas importantes, você mesmo acabou de fazer várias delas, porém existe uma que é a mais importante  da sua vida. E só existem duas alternativas: a) Sim ou b) Não.

Assim como você se preparou com muito estudo, esforço e dedicação para estar aqui hoje, você também tem que se preparar par um dia se encontrar com Deus. Ele te ama e se preocupa com você muito mais do que você imagina.

Na Bíblia, o Manual do Estudante que Ele nos deu, está escrito: “Porque Deus tanto amou o mundo, que deu se único filho, Jesus Cristo, para que todo aquele que Nele crer não morra, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

O teste é muito simples, e para ser aprovado basta dizer “sim” a essas verdades acima. Depois, desfrute da paz de Deus e viva a vida eterna. Esta é a escolha que realmente vai garantir seu futuro. Pra sempre!

Este texto é parte do folheto da Igreja Batista da Granja Viana (SP), entregue na saída do vestibular da Fuvest para os jovens que prestaram o exame.

Foto: Rochelle Nicole/Unsplash

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.