acampamento-underground

O acampamento underground é um evento de simulação da Igreja que sofre perseguição no mundo por causa da fé em Cristo. Foi criado em 2001, pelo ministério Portas Abertas, com o propósito de despertar os jovens do Brasil sobre a realidade dos cristãos perseguidos, desafiando-os a orar e agir em prol de nossos irmãos, despertando a consciência sobre a perseguição e provendo oportunidades e recursos para que mais cristãos brasileiros conheçam a realidade de uma parte do Corpo de Cristo que está sofrendo.

O próximo acampamento será no feriado de Corpus Christi, de 25 a 28 de maio de 2016, em Campos do Jordão/SP. O underground é o ministério de jovens da Portas Abertas Brasil e está há 12 anos despertando a juventude cristã brasileira para servir a Igreja Perseguida.

Confira o vídeo de divulgação:

Serviço:
Evento: Acampamento Underground 2016.
Data: 25 a 28 de maio.
Local: Campos do Jordão/SP.
Mais informações, aqui.

Atenção: Esse acampamento não é permitido para gestantes. Não é apropriado para pessoas que estão com mobilidade reduzida, problemas ortopédicos, diabetes, problemas cardíacos, pressão alta, sensíveis emocionalmente ou estejam em tratamento psiquiátrico/psicológico.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *