UltJovem_01_04_16_tonicaFaltam apenas 20 dias para o Vocare 2016! Um encontro que pretende reunir cerca de mil jovens entre 21 e 24 de abril, em Maringá (PR), para ouvir a juventude, trocar experiências e sintonizá-los com o que Deus está fazendo no mundo.

Mas o que faz do Vocare muito mais que um evento para jovens? Não é o estilo da música tocada, não é uso de diversas tecnologias e mídias, muito menos a presença de preletores ou cantores bem conhecidos. Todos esses e outros elementos não são para adornar o encontro, mas integram o propósito de despertar, encorajar e provocar a juventude cristã brasileira em direção à missão de Deus.

Além de interagir com outros jovens que estão nesta jornada de descoberta da vocação, você poderá bater um papo com pessoas mais experientes que atuam em diversas frentes de trabalhos missionários, como a Analzira Nascimento, que serviu na Angola por 17 anos e é autora do livro “Evangelização ou Colonização? O risco de fazer missão sem se importar com o outro” (Ultimato), e a Tonica, que também serviu na Angola e é autora de “Eu, Um Missionário?” (Ultimato).

Você não pode ficar de fora deste movimento. O Vocare é para você, que sabe que a vida não é aleatória!

>>FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO<<

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *