Ult_jovem_02_09_15_podcast_Luck

O site irmaos.com disponibiliza mais um Podcast. Desta vez, Paulinho Degaspari, Sinval Jr e Lissânder Dias batem um papo com Luke Greenwood sobre sua jornada na vocação de impactar a cultura jovem global.

A galera que curte rock, especialmente, vai curtir também esse Podcast. Luck conta como “Deus amassou” o seu sonho de adolescente de ser uma estrela do rock e o levou a servir café para prostitutas e travestis no centro de Curitiba, até chegar a participar de uma banda cristã de rock, com a qual viajou por vários lugares do mundo pregando o evangelho.

Hoje, olhando para trás, Luck consegue compreender como Deus o conduziu nesse processo de descoberta da vocação. “A gente fica tentando fazer o plano certinho e depois que consegue entender cada passo, tenta segui-lo. Mas não é assim que funciona. Hoje, eu conto minha experiência olhando para trás e consigo enxergar como Deus me direcionou. Mas na hora eu não entendia claramente. Acho que é um processo de passos pequenos de obediência. Um passo de cada vez.”, conta.

Luck também fala sobre a cultura jovem global. Ele explica que existem jovens nos centros urbanos, seja em qualquer lugar do mundo, que são conectados pela cultural global do consumo, influenciados pela mídia e pelo humanismo secular. Uma galera que precisa ser alcançada pelo evangelho, mas poucos projetos são voltados para esse público.

Clique aqui para ouvir o Podcast na íntegra e ser encorajado com as histórias e a experiência do Luck.

  1. Em verdade,

    Devemos estar servindo no meio sócio-cultural onde estamos vivendo – somos acostumados.

    Podemos ver com mais clareza o mover cristão
    e propagar a mensagem de acordo.

    Pena que é um pouco ‘demonizada’, hodierno.
    Um forte abraço, sucesso na campanha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *