UltJovem_18_06_14_Boto_fe

Gostaria de compartilhar com vocês o projeto de um casal de amigos que tenho. Eles começaram algo super do bem aqui em nossa cidade. É uma mistura boa de cidadania e propagação do Evangelho.

“Livre Cultura” é muito mais que uma marca, é um princípio de vida. Seus fundadores visam o bem e o desejo é promover a fé através de suas camisetas, sempre com frases impactantes e que remetem a fé que temos em Deus e o amor que temos ao próximo.

Dou a maior força para vocês verificarem a página deles no Facebook e também o site. Curte aí que é bacana demais o projeto! Boto fé na Livre Cultura!!

• Lee Jeanny Martins, 33 anos de idade, é assistente financeiro em uma Escola, e estudante de Pós-graduação em Finanças Corporativas e Controladoria.

 

Nota da redação:
O Livre Cultura também desenvolve o projeto “Fazer versus Falar”. Trata-se de um circuito de encontros, como uma tentativa de mover as pessoas. A música e uma conversa fazem parte da programação, porque ambos têm a capacidade de nos trazer vida. Mais do que tudo, queremos que as pessoas saibam que existem muitas causas pelas quais elas podem se envolver. As ações são acompanhadas por amigos, professores, teólogos e profissionais de diversas áreas. A cada mês, um novo encontro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *