Encontro Nacional de Obreiros (ENO) e Encontro Nacional da Diretoria Nacional (EDNA) da ABUB em 2013

Encontro Nacional de Obreiros (ENO) e Encontro Nacional da Diretoria Nacional (EDNA) da ABUB em 2013

A Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) abre edital para contratação de dois assessores regionais de tempo integral: um para a região Minas, que engloba apenas o estado de Minas Gerais, e outro para a região Norte, que engloba os estados Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará, Piauí, Roraima e Tocantins.

Saiba por que e como participar:

Região Minas  – até dia 21 de março

“Ser obreira da ABUB é uma oportunidade de servir ao Senhor por meio de relacionamentos, de amizade e discipulado que nos marcarão para o resto da vida.” (Lia do Valle, assessora da região Minas)

O assessor de tempo integral da região Minas Gerais será responsável por formar, discipular, servir e pastorear estudantes e profissionais, bem como planejar e executar ações estratégicas de crescimento e fortalecimento dos grupos. Ele trabalhará conjuntamente com a atual assessora de tempo integral, Lia do Valle, respondendo à Secretaria Executiva da ABUB.

“Minas Gerais está passando por um período muito precioso de crescimento. Somando grupos de ABS (Aliança Bíblica de Secundaristas), ABU e ABP (Aliança Bíblica de Profissionais), estamos presente em mais de 35 cidades do estado. Quinze grupos a mais do que quando entrei, em 2012. No último conselho regional tínhamos 200 estudantes!

O novo assessor ajudará a pastorear os estudantes de ABS e ABU e a pensar estratégias novas. Poder contar com mais obreiros de tempo integral proporcionará para a missão estudantil mais cuidado, mais presença dos obreiros nos encontros microrregionais e nos grupos locais”, completa Lia.

Acesse o edital aqui.

Região Norte – até dia 25 de março

“Ser assessor da ABUB é acompanhar a formação de missionários para a Escola/Universidade e ajudá-los a servir com suas habilidades à igreja/sociedade. É também participar diretamente do que Deus está fazendo na vida de pessoas e organizações: um privilégio e uma responsabilidade.” (Fernando Costa, assessor da região Norte)

O assessor na região irá trabalhar no desenvolvimento do projeto “Missão Estudantil e Mobilização da Igreja para a Missão Integral na Região Norte” – em parceria com a Tearfund -, assim como nas atividades gerais de assessoria na região Norte do Brasil, compondo a equipe nacional de assessores da ABUB. A pessoa contratada trabalhará conjuntamente com o atual assessor de tempo integral, Fernando Costa, respondendo à Secretaria Executiva da ABUB.

“Poder contar com mais uma pessoa na Equipe da Região Norte é sem dúvida um privilégio e algo aguardado há algum tempo. Eu estou contente, os estudantes e profissionais estão felizes e esperamos que o Norte fique cada vez mais forte”, afirma Fernando.

Acesse o edital aqui.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *