O sorteio das cinco bolsas para o EMEP 2013, conforme anunciado aqui mesmo no blog, aconteceu hoje (31/01). Foram duas bolsas para quem compartilhou nossa imagem no Facebook e três para os seguidores do twitter que seguiram as instruções corretamente. Os sorteios foram realizados de forma eletrônica, e os resultados você vê logo abaixo.

No Twitter, os vencedores foram:

• Vanessa dos Santos

• Sabu

• Mariely Macedo

No Facebook tivemos:

• Nelson Mertens

• Fatima Barros

Os vencedores que não entrarem em contato conosco até ás 18h. do dia 01/02 perderão o direito ao prêmio, e novos sorteios serão feitos imediatamente.

emep_resultado_tw

O vencedor Nelson Mertens não poderá comparecer ao curso. Por este motivo, nos permitiu fazer um novo sorteio. Contudo, o aplicativo com a promoção original foi encerrado. Para proceder com um novo sorteio, iremos considerar todos aqueles que comentarem a nova publicação do Facebook dizendo “eu quero a bolsa”. O novo sorteio ocorrerá no dia 01/02, no fim da tarde. Por isso, participe, pois ainda há chances de ganhar. Caso o novo vencedor também não possa comparecer, o mesmo procedimento será efetuado com as pessoas que comentaram a publicação até as 18h. do dia 01/02.

Casos os vencedores do Twitter não reclamem o prêmio, novos sorteios serão feitos sem que haja novas inscrições, pois o aplicativo permite a operação.

[Atualização do dia 01/02/13, 18:44h.]

O sorteio entre as pessoas que comentaram no post do Facebook foi realizado. Foram excluídos comentários repetidos e que não atendiam aos critérios da promoção. Numeramos os participantes de 1 a 45 e um aplicativo eletrônico elegeu um número aleatório. Veja na imagem abaixo.

O vencedor foi Felipe Queiroz

vencedor_fb

No Twitter, o vencedor @hsabugo não entrou em contato conosco. Por isso, fizemos outro sorteio com as pessoas que retuítaram o texto de acordo com a regra da promoção. O novo vencedor foi @ZecaWhite, conforme a imagem abaixo.

twitter

Dúvidas? Entre em contato conosco pelo email juventudes@ultimato.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *