Sua igreja fará acampamento nos meses de janeiro e fevereiro? Nós queremos participar! Entre em contato conosco pelo email vendas-auxiliar@ultimato.com.br porque nós temos grandes quantidades de revistas para enviar pro seu acampamento ou qualquer outro evento. Será uma excelente forma de aproximar a Ultimato com o pessoal da sua igreja, e tudo isso de graça. O que você acha?

Então, esperamos pelo seu email.

 

 

  1. Graça e Paz, queridos! Dias 01 e 02 de Março a IPB Mata da Praia realizará um treinamento de visitadores a enfermos com Eleny Vassão e equipe. Esperamos 150 participantes. Gostaríamos de contar com a Revista Ultimato neste evento e, se possível, com material para distribuir no Hospital Estadual Central (180 leitos, 400 profissionais de saúde) onde desenvolvemos trabalho de capelania hospitalar voluntária. Um grande abraço a todos, especialmente aos Tios Marcos Bontempo e Gínia. Com saudades de vocês, Bethinha, Mário Célio, João e Renan.

  2. Boa tarde!

    Gostaríamos de ser contemplados com esta oportunidade. Minha igreja irá realizar acampamento no carnaval para 150 pessoas. O que é preciso para participarmos?
    Conheço a revista, pois recebo periodicamente e gostaria que outros irmãos tivessem a chance de conhecer este material que tem edificado muitas pessoas.

    att,

    Valéria

  3. boa tarde.

    Faço parte da equipe de pastores da Comunidade Critã Antioquia em Ctba. gostaria de divulgar e encorajar nossa Comunidade a ter acesso a revista ultimato. pois considero a melhor revista cristã em nossa nação.. ao mesmo tempo que no mês de março teremos um a acampamento para jovens com cerca de 100 a 120 participantes…e seria muito bom se eles tivessem acesso aos materias que voçês disponibilizam.

    Pr. ACHILLES

  4. Olá pessoal, recebo ultimato faz muito tempo e tenho muito apresso pela mesma. Sou o diretor do Seminário Tológico Congregacional em João Pessoa/PB, e nos dias 18 e 19 será a abertura do nosso semestre letivo. Como sempre, fazemos uma programação com dois cultos públicos na 1a Igreja Evangélica Congregacional e palestras (veja aqui nosso últimos registro:( http://seminariocongregacional.blogspot.com.br/2012/08/abertura-das-aulas-20122-1-dia.html ). Gostaria muito de ter exemplares de Ultimato para apresentar aos seminaristas que não a conhecem e aos pastores e lideres presentes. Se for possivel nos enviem a quantidade que quiserem, e tenham certeza Ultimato vai ser muito bem apresentada.

    Deus abençoe esse ministério sempre.

    Joelson Gomes

  5. Olá pessoal, faço parte de um ministério de jovens e adolescentes e em setembro ou agosto estaremos realizando o nosso 3º acampamento, gostaria de saber se é possível adquirir esse material para ser divulgado não só em nosso acampamento mas em nossas atividades também.
    Show de bola ultimato!

  6. Achei a ideia maravilhosa. Minha Igreja realizará o acampamento em fevereiro e temos carência em distribuir material para os acampantes. Em nossa cidade quase não temos material disponível.

  7. Estaremos fazendo acampamento nos dias de carnaval.Iniciando na sexta-feira e terminando na quarta feira de cinzas. valor por pessoa 120,00 reais ja com transporte e alimentação.Igreja do Nazareno Zona Norte! End. Av Vereador Otacilio de Azevedo, 3660- brejo da guabiraba- recife-Pe. fone 81-32652095 e 81-85359354.
    local do evento Aldeia -PE.

  8. Nossa, que maravilhosa ideia!
    Amei, em minha igreja acontece varios Encontros de jovens e juvenis no feriado de carnaval! seria uma honra contar com revistas de voces!
    Vou falar com minha liderança.
    Obrigada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *