Se você esteve no Brasil na última semana provavelmente sabe o que “Para a nossa alegria” significa. A expressão tornou-se bordão popular desde que o vídeo da família Barbosa cantando no sofá de casa foi postado e começou a circular pelas mídias sociais. Mas a coisa ganhou uma proporção monstruosa. Uma das versões postadas no YouTube tem mais de DOZE MILHÕES visualizações. Os três “tenores” foram convidados para visitar os estúdios da Rede Globo e participaram dos programas de Luciano Huck e Ana Maria Braga. Versões com famosos – como o protagonizado pela família de Jair Rodrigues – e remixes com diversas canções pop também martelam “Para nossa alegria” na nossa cabeça o tempo todo. Se você esteve visitando outro planeta ou esteve em semana de provas, nós te atualizamos no quesito “bobagens da internet”:

Video not available

Não fosse o talento “exótico” de Jefferson, Suellen e Marinalva (esses são os nomes das mais novas celebridades virtuais), a canção não teria a menor atenção da webesfera. A música foi criada na década de 1970 pela banda Êxodos, uma das primeiras bandas de rock cristão brasileiro, e nas mãos de gente talentosa de verdade é digna de apreciação. Vale a pena conhecer (cantando desafinado ou não, mas com letra certinha):

Video not available

    • Bete, é verdade. Gastamos muito tempo com bobagens na internet. Mas ninguém consegue investir todo o seu tempo em coisas sérias… Rir um pouco faz bem!

  1. Pingback: URL

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *