A deã internacional e fundadora da Faculdade de Comunicação da Universidade das Nações da JOCUM, Landa Cope, estará no Brasil! Ela fará quatro palestras nos dias 2 e 3 de dezembro no Insituto Transforma. Não deixe de participar! Serão abordados os temas “Autoridade e poder no Reino”, “Insituições de Autoridade”, “Lei moral X Lei civil”, “O grande mistério revelado em Cristo” e “Deus, a Bíblia e a justiça política”.

Quem é Landa?

Ela tem bacharelado em Artes e Educação e mestrado em Humanidades e Estudos Internacionais. Juntou-se à JOCUM em 1971 e suas conferências e trabalho com missões a tem levado a mais de 110 países. Landa já viveu na África do Norte, Pacífico e Europa. Ela investiu oito anos desenvolvendo e implementando o trabalho de comunicação e levantamento de fundos para os Mercy Ships International, servindo como oficial de comunicação. Em 1984, ela mudou-se para Kona, no Havaí, onde fundou a Faculdade Internacional de Comunicação, uma das sete faculdades da UofN.

Onde e quando será?

O Instituto Transforma fica na rua Alferes Marcílio Machado, 181, bairro Tingui, Curitiba (PR). Clique aqui para localizar-se no mapa. Haverá duas palestras em cada dia, 2 e 3 de dezembro: de 8h45 às 12h15 e 19h30 às 21h30.

Como participar?

Deposite R$50 na conta do responsável do Instituto (veja dados abaixo) e, então, envie o comprovante (arquivo digital ou escaneado) para instituto_transforma@yahoo.com.br. Você também precisa levá-lo no dia da palestra, para garantir a sua entrada.

  • Banco Itaú
    Manuel Poblete
    Agência: 8622
    C/c: 09716-3

Mais informações

www.institutotransforma.org
41 3095-2269 ou 41 7818-0665
Se você precisa de hospedagem, entre em contato com o Lar Rogate.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *