Oi pessoal,

Para aqueles que recebem nosso boletim “Ultimato Jovem“, esta não é bem uma novidade. Mas por aqui no blog é! Estamos inaugurando hoje a categoria “Boto Fé” (que estará dentro de “O que rola por aí”). Este é um espaço interativo. Você pode enviar suas sugestões de banda, música, livro, filme, seu blog etc. através dos comentários. Sua sugestão pode se tornar um post e ser publicada no nosso boletim “Ultimato Jovem”.

Na última edição do boletim publicamos a dica da Luciana Ramos, de Ferraz de Vasconcelos, SP. Ela indicou o trabalho da banda Desconect.

Vamos esperar suas dicas!

Conselho Editorial Jovem – Ultimato

    • ISABELLA PROCOPIO ALVES

      Olá!
      Uma banda bacana (e antiga) que fala muito comigo ainda é Fruto Sagrado. As letras são muito massa e fala verdades! rs Filme eu indico “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”, nos leva a refletir sobre como cada experiência é importante para a formação do nosso caráter. Livro, indico “Deus em questão” do Armand Nicholi – ele compara as ideias de Freud e Lewis sobre temas polêmicos e conta um pouco da biografia dos dois e como trilharam caminhos opostos: Lewis foi de ateu a cristão e Freud de judeu a ateu, vale a pena ler! Agora pensando em livro não cristão eu indico “Crime e castigo” do Dostoievski. Muito interessante entender a mente do protagonista. Um livro para refletir..

  1. Olá, quero indicar o Ministério Abba! Liderado pelo ministro de adoração e Pastor José Luiz Camargo.
    Muita unção e presença de Deus em suas ministrações.
    Vale a pena ouvir!!!
    Nome do CD: A TUA PRESENÇA. Esse é o 3º, o 4º será gravado ainda nesse ano.
    Deus abençoe!!!

  2. De volta a simplicidade do evangelho. Mais graça, mais amor e menos religião. Blog com textos e frases que provocam o leitor a refletir sobre seu comportamento como agente transformador de uma sociedade.

  3. Boto fé na Deise Jacinto, não a conhecia. Pude ouvi-la pela primeira vez num programa de televisão da rede “Novo Tempo” e fiquei emocionado. A voz e, sobretudo, a letra e a música são muito, muito boas. Abençoaram e tem abençoado demais minha vida. Este é o site dela (http://deisejacinto.com/) e no Youtube há vários vídeos. Boto fé!

  4. Ana Beatriz Simião Ivo de Jesus

    Olá, galera!!!
    Boto fé e super indico o livro “A criança, a igreja e a missão” do Dan Brewster. Assuntos muito importantes para quem trabalha com as crianças, tanto na igreja local quanto para àquelas em situação de vulnerabilidade.

  5. Quero recomendar “Ontem Esponja, Amanhã Peneira” do Marcos Botelho com o Victor Fontana, pois esse livro tem mudado a minha forma de lidar com a informação e tem sido uma experiência sensacional !
    Recomendo, ainda, o segundo álbum da banda ternoesaia, “Volume Dois”. Quanta musicalidade ! Forte abraço!

    • Michelle de Oliveira Silva

      Me deu mais vontade de ler este livro! Comprei recentemente no site da Ultimato alguns livros, entre eles o “Ontem esponja, amanhã peneira”.
      Amei esse novo espaço!
      😀

  6. Michelle de Oliveira Silva

    “Um discípulo radical” (John Stott), é uma leitura simples, rápida e muito relevante.
    Ser cristão não é somente um rótulo (que diga-se de passagem, tem infelizmente se tornado algo quase pejorativo, com representantes do ódio e intolerâncias…), mas uma forma de viver! Não temos que nos preocupar somente com nossa vida com Deus, mas com o que temos feito através de nossas vidas para a sociedade globalizada.
    Ser discípulo é seguir os ensinamentos do Mestre e levar um estilo de vida sem desperdícios, sabendo que não estamos sozinhos no Mundo e que precisamos, entre outras atitudes, preservar o Planeta.
    Um livro que me fez refletir muito sobre pequenos atos que algumas vezes nem percebia a importância.
    Seja um Discípulo Radical de Cristo, não somente um cristão rotulado por ir à igreja.
    (Não esqueça de passar na loja da Ultimato, ele e outros títulos incríveis estão por lá! E sempre tem alguma promoção… :D)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>