A juventude evangélica brasileira está viva e fazendo muita coisa por aí. É isto que a Ultimato descobriu na pesquisa feita com os jovens e publicou na edição Coração, Juventude e Fé. E pra melhorar, lançamos o Caderno Jovem, com estes e outros textos sobre a juventude.

O texto abaixo foi produzido em 2006, mas é SUPERATUAL!!!

Os participantes jovens do CBE2 reuniram-se no penúltimo dia do encontro (por sinal era o dia do 486º aniversário da Reforma) e produziram a Carta Jovem de Belo Horizonte, aqui reproduzida:

Somos parte de uma história. Fruto de sonhos, lutas e esperanças.Sonhos de viver um evangelho pleno, lutas para manter a integralidade do reino, optando pelo caminho árduo e afirmando a formação do caráter que valida a missão. Esperança de ver o Brasil transformado pelas boas novas.

Não nos sentimos substitutos dessa geração, mas queremos continuar a escrever esta história. Recusamos o rótulo de sermos jovens sem compromisso, apesar do medo e do desafio que nos espera e assumimos a tarefa de levar adiante a visão de um evangelho integral.

Questões como a inclusão social, a formação teológica, o caráter cristão e a preocupação com vidas precisam ser trazidos à prática. Aceitamos o desafio!

Para tanto, nos comprometemos a criar uma rede que divulgue os conhecimentos aqui adquiridos sobre missão integral, culminando na realização, em julho de 2006, do CBE Jovem.

Pessoal, vocês podem:

Comprar o Caderno Jovem e distribuir entre os jovens da sua igreja;

– Distribuir o Caderno, em parceria com a Ultimato, em eventos jovens em todo o Brasil.

Para mais informações escreva para juventudes@ultimato.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *