Colunas — Cotidiano
Janeiro-Fevereiro 2012
- Visualizações: 6446
1 comentário(s)
- +A
- -A
-
compartilhar
O leitor pergunta
- Receba a revista Ultimato em sua casa e leia primeiro também a edição online. Assine aqui.
Janeiro-Fevereiro 2012
- Visualizações: 6446
1 comentário(s)
- +A
- -A
-
compartilhar
QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.
Ultimato quer falar com você.
A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.
PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor
Dercio De Souza Bezerra
São João De Meriti - RJVivemos dias de extremos eclesiásticos. A saúde do povo é tratada por alguns de modo reducionista. Ou se espiritualiza os agravos ou se entrega nas mãos da ciência para que se resolvam os problemas da gestão do cuidado integral do ser criado à imagem e semelhança do Criador, que na realidade de integral só tem o nome, pois reduz este cuidado a atos sociais, psíquicos e físicos, desconsiderando a espiritualidade do ser. Conquanto, já existam cientistas estudando neuroteologia ou bioteologia, objetivando entender o papel da fé na cura de doenças, estamos longe de aprender sobre saúde integral. Espero que nosso Deus levante em nosso meio líderes que se dediquem a interagir com o setor saúde, para que a Gestão do Cuidado se faça coerente com a visão integral do ser.

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Coleções Encadernadas
+ lidos
- Quarenta livros que fizeram a cabeça dos evangélicos brasileiros nos últimos quarenta anos, edição 315
- A resistência de Jó frente à dor e ao sofrimento, edição 308
- O gadareno teria sido o primeiro missionário na Jordânia?, edição 325
- Divórcio e novo casamento - um estudo bíblico inicial, edição 294
- Amor e sexo nos Cantares de Salomão, edição 258
- A vida de oração de Jesus, edição 336
- O clamor de Habacuque: que o Senhor faça a sua obra no meio da história sem adiá-la para um futuro indeterminado!, edição 315
- O formidável "consolo" dos amigos de Jó e de Eliú, o jovem, edição 308
- Gunnar Vingren e Daniel Berg: os pioneiros das Assembleias de Deus, edição 331
- Jesus ora depois da morte de João Batista, edição 336