Colunas — Ponto final
Setembro-Outubro 2009
- Visualizações: 2955
3 comentário(s)
- +A
- -A
-
compartilhar
Mercado e família
- Receba a revista Ultimato em sua casa e leia primeiro também a edição online. Assine aqui.
Setembro-Outubro 2009
- Visualizações: 2955
3 comentário(s)
- +A
- -A
-
compartilhar
QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.
Ultimato quer falar com você.
A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.
PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor
Anderson Carlos Tavares
Rio De Janeiro - RJHá muito que eu decidi me livrar da maldição da novela na minha casa e graças a Deus temos conseguido vencer esse terivel inimigo. Outro dia uma irmã da igreja veio há minha casa e não conseguiu crer que nós não assistiamos novela. Desde de crianças nós brasileiros que temos TV somos doutrinados por nossa familia a assitirmos "a minha novela"; o resultado tai muito bem mostrado pelo Ricardo Gomdim. Um pastor aqui da área proclamou um jejum de TV na igreja dele e não é que foi benção?! porém no inicio as pessoas diziam a ele o que vamos fazer tá dificil não sobrou mais nada pra fazer...

Reginaldo Carvalho Leite
Muriaé - MGEssa pesquisa deixa bem claro o "poder das novelas" sobre a sociedade e suas influências. Em nossa reunião de homens tirei cópias do texto e dei a cada homem do nosso grupo, ressaltando a eles a importancia do papel do homem na familia em chamar a responsabilidade de orientarmos os nosso em relação aquilo que as novelas oferecem. Foi muito edificante para o nosso grupo essa matéria, pois, nos mostrou o perigo que ronda nossa sala. A Ultimato está de parabéns pelo texto. Muito bom.

Edmario Soares Diniz
Rio De Janeiro - RJCresci vendo novelas. E vejo hoje que elas são veículo de propaganda do divórcio, do homossexualismo (pederastia e lesbianismo), do adultério, da violência, da rebeldia dos filhos contra os pais. O único remédio que percebo que será o mais eficaz contra os malefícios da novela é a administração na vida de cada crente de: meditação da palavra acompanhada de oração com súplicas, intercessões e ações de graça, e por último estarmos ocupados com coisas que edificam a vida de nossas famílias e das famílias ao nosso redor. Resumindo: estarmos ocupados com a obra de Deus!

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Coleções Encadernadas
+ lidos
- Quarenta livros que fizeram a cabeça dos evangélicos brasileiros nos últimos quarenta anos, edição 315
- A resistência de Jó frente à dor e ao sofrimento, edição 308
- O gadareno teria sido o primeiro missionário na Jordânia?, edição 325
- Divórcio e novo casamento - um estudo bíblico inicial, edição 294
- Amor e sexo nos Cantares de Salomão, edição 258
- A vida de oração de Jesus, edição 336
- O clamor de Habacuque: que o Senhor faça a sua obra no meio da história sem adiá-la para um futuro indeterminado!, edição 315
- O formidável "consolo" dos amigos de Jó e de Eliú, o jovem, edição 308
- Gunnar Vingren e Daniel Berg: os pioneiros das Assembleias de Deus, edição 331
- Jesus ora depois da morte de João Batista, edição 336