Capa
Março-Abril 2007
- Visualizações: 5752
2 comentário(s)
- +A
- -A
-
compartilhar
Nesta matéria:
O Jesus imatável
- Receba a revista Ultimato em sua casa e leia primeiro também a edição online. Assine aqui.
Março-Abril 2007
- Visualizações: 5752
2 comentário(s)
- +A
- -A
-
compartilhar
QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.
Ultimato quer falar com você.
A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.
PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor
Alguns anos atrás participei de um retiro de pastores onde o pastor Elben foi o preletor e usou essa afirmação para nos abençoar. Desde lá estou pregando sobre isso. Creio que o povo de Deus precisa ter a consciência de que Cristo se entregou livre e espontaneamente por todos nós.

Keila Maria Trigueiro De Carvalho
João Pessoa - PBAmei esse artigo. Às vezes a gente fica tão distante dessa realidade exposta pelo autor, q/ não dá o devido valor ao tema. Depois dessa leitura,o sentido da ceia se cristalizou mais. Amo Ultimato. Deus abençôe a todos q/ trabalham nela.

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Coleções Encadernadas
+ lidos
- Quarenta livros que fizeram a cabeça dos evangélicos brasileiros nos últimos quarenta anos, edição 315
- A resistência de Jó frente à dor e ao sofrimento, edição 308
- O gadareno teria sido o primeiro missionário na Jordânia?, edição 325
- Divórcio e novo casamento - um estudo bíblico inicial, edição 294
- Amor e sexo nos Cantares de Salomão, edição 258
- A vida de oração de Jesus, edição 336
- O clamor de Habacuque: que o Senhor faça a sua obra no meio da história sem adiá-la para um futuro indeterminado!, edição 315
- O formidável "consolo" dos amigos de Jó e de Eliú, o jovem, edição 308
- Gunnar Vingren e Daniel Berg: os pioneiros das Assembleias de Deus, edição 331
- Jesus ora depois da morte de João Batista, edição 336