SUMÁRIO
Edição 303
Novembro-Dezembro 2006
Ultimato publica nesta edição uma série de textos sobre o adultério, incluindo a triste história de Davi. Também questiona a obsessão por sexo que marca os dias de hoje e a indústria do sexo, que movimenta bilhões de dólares todos os anos no mundo. Uma conversa franca e cristã sobre o tema. Acesso exclusivo ao assinante.
Colunas — Da linha de frente
Novembro-Dezembro 2006
- Visualizações: 2953
3 comentário(s)
- +A
- -A
-
compartilhar
Barraco ideológico
- Receba a revista Ultimato em sua casa e leia primeiro também a edição online. Assine aqui.
Novembro-Dezembro 2006
- Visualizações: 2953
3 comentário(s)
- +A
- -A
-
compartilhar
QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.
Ultimato quer falar com você.
A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.
PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor
Fernando Sampaio
Recife - PEA humanidade chegou à plenitude da relativização dos valores, tudo isso por conta do afastamento em relação à vontade divina. Por isso, defender os princípios inegociáveis da Palavra num mundo hedonista como o de hoje é remar contra a correnteza. E, para isso, só quem tiver muita musculatura espiritual poderá continuar em pé. Mas, confiando em Jesus, poderemos até andar sobre as águas. Negar a Palavra é o mesmo que negar o Nome do Senhor. E, fazendo isso, poderemos passar pelo desprazer de ouvir o galo cantar, como aconteceu com Pedro.

Fernando Vieira
Franco Da Rocha - SPGostei da matéria da missionária Bráulia Ribeiro. Infelizmente é comum em nossos dias uma aceitação ingênua, para não dizer burra, de tudo o que afronta a moral, o código de ética de cada um de nós. Os que possuem o poder de influência neste país conseguiram programar, de uma maneira digna de um líder nazista, o cérebro da população brasielira para que esta aceite tudo o que for em nome de um pseudo amor. Não nos espantemos se, nos próximos anos, ouvirmos falar que nossos líderes serão obrigados a casarem seres humanos com cães de estimação, afinal o que importa é o "amor". Que Deus nos ajude!

André Sena Preira
Cachoeiro De Itapemirim - ESGosto dos artigos da Bráulia, mas não compartilho certos aspectos ideológicos. Quando ela fala do nojo que sente pela classe média indiferente aos problemas sociais, posso associá-la a alguns marxistas alienados. Eles gostam de culpar a classe média por tudo de ruim no capitalismo. Eu também tenho nojo, Bráulia, mas dos políticos que roubam do INSS, dos megaempresários e megainvestidores com informações privilegiadas, das elites intelectuais "socialistas" durante embalos de álcool e drogas e das igrejas evangélicas e seus trabalhos sociais medíocres. Nojo daqueles que preferem cheiro de morte.

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Coleções Encadernadas
+ lidos
- Quarenta livros que fizeram a cabeça dos evangélicos brasileiros nos últimos quarenta anos, edição 315
- A resistência de Jó frente à dor e ao sofrimento, edição 308
- O gadareno teria sido o primeiro missionário na Jordânia?, edição 325
- Divórcio e novo casamento - um estudo bíblico inicial, edição 294
- Amor e sexo nos Cantares de Salomão, edição 258
- A vida de oração de Jesus, edição 336
- O clamor de Habacuque: que o Senhor faça a sua obra no meio da história sem adiá-la para um futuro indeterminado!, edição 315
- O formidável "consolo" dos amigos de Jó e de Eliú, o jovem, edição 308
- Gunnar Vingren e Daniel Berg: os pioneiros das Assembleias de Deus, edição 331
- Jesus ora depois da morte de João Batista, edição 336