Colunas — Família
Novembro-Dezembro 2001
- Visualizações: 14248
2 comentário(s)
- +A
- -A
-
compartilhar
Capacitando a família
- Receba a revista Ultimato em sua casa e leia primeiro também a edição online. Assine aqui.
Novembro-Dezembro 2001
- Visualizações: 14248
2 comentário(s)
- +A
- -A
-
compartilhar
QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.
Ultimato quer falar com você.
A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.
PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor
Clovis Magno De Lyra Moura
BrasÍlia - DFÉ fascinante entender o ser humano, aliás é algo recomendado que cada um conheça a si próprio I Co 11.28. Parabenizo a escritora por esclarecimentos tão pertinetes e sábios, regidos pela Escrituras Sagradas.

João Rodrigues De Moura
Ribeirão Das Neves - MGParabenizo a proposta por tão sábias e esclarecedora orientações, visto que nossas familias tem sofrido grandes ataques contra os principios ja estabelecidos, ''CRISTÃOS. '' Vejo a necessidade de uma força conjunta para um melhor esclarecimento dos principios cristãos, valores que transcendem aos religiosos elevando-nos á uma sociedade, menos egocentrica. Para cumprir o papel que Cristo nos comissionou a revelação do reino de Deus aqui em terra . que o Espírito Santo possa prover a Igreja de fé e obras sábias para ser luz e não participante de tal sistema caótico.

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Coleções Encadernadas
+ lidos
- Quarenta livros que fizeram a cabeça dos evangélicos brasileiros nos últimos quarenta anos, edição 315
- A resistência de Jó frente à dor e ao sofrimento, edição 308
- O gadareno teria sido o primeiro missionário na Jordânia?, edição 325
- Divórcio e novo casamento - um estudo bíblico inicial, edição 294
- Amor e sexo nos Cantares de Salomão, edição 258
- A vida de oração de Jesus, edição 336
- O clamor de Habacuque: que o Senhor faça a sua obra no meio da história sem adiá-la para um futuro indeterminado!, edição 315
- O formidável "consolo" dos amigos de Jó e de Eliú, o jovem, edição 308
- Gunnar Vingren e Daniel Berg: os pioneiros das Assembleias de Deus, edição 331
- Jesus ora depois da morte de João Batista, edição 336