Prateleira
- 19 de agosto de 2008
- Visualizações: 4842
- 1 comentário(s)
- +A
- -A
- compartilhar
Uma carroça chamada igreja
Parabéns ao autor, Marcos Monteiro, que se apresenta também como um jumentinho que luta para tirar as talas que ainda limitam a sua visão na luta pela contextualização da mensagem bíblica.
É preciso repetir aqui algumas perguntas feitas quando do lançamento do livro, há exatamente um ano, com a prateleira Uma carroça chamada igreja. O que fazer com os nossos púlpitos que cheiram a mofo, com igrejas “globalizadas”, mas cultural e regionalmente irrelevantes? O que fazer com a igreja-carroça em plena avenida? Deveríamos motorizá-la?
Pelo menos um conselho seguro: é preciso aprender com o primeiro jumentinho ilustre, que, diga-se de passagem, andava muito bem acompanhado...
Leia o livro
• Um Jumentinho na Avenida — a missão da igreja e as cidades, Marcos Monteiro
- 19 de agosto de 2008
- Visualizações: 4842
- 1 comentário(s)
- +A
- -A
- compartilhar
QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.
Ultimato quer falar com você.
A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.
PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.
Leia mais em Prateleira
Opinião do leitor
Samuel Nicolau Dos Santos
São José Dos Campos - SPTomara que as "igrejas carroças" de hoje, com mídia, comunicação rápida, internet e etc, tenham a mesma visão da igreja primitiva de Jesus: amor, abnegação, respeito e compartilhamento. Antes uma igreja puxada por um jumentinho, mas na visão de Cristo, do que uma arrastada pela tecnologia, mas morta em sua escência.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
- + vendidos
- + vistos