Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

SOS Mata Atlântica e Greenpeace protestam contra energia nuclear

(Envolverde) Na próxima quarta-feira, dia 8, a Fundação SOS Mata Atlântica e o Greenpeace se unem em Brasília para protestar contra o avanço do Programa Nuclear Brasileiro (PNB) e em especial contra o projeto da Usina Nuclear de Angra 3. Manifestantes das ONGs e de outras associações serão recebidos em Brasília por representantes da Frente Parlamentar Ambientalista. 

"A energia nuclear tem um custo altíssimo de implantação e gera resíduos altamente tóxicos que precisam ser armazenados eternamente", comenta Mario Mantovani, diretor de Mobilização da Fundação SOS Mata Atlântica. "Um país tão rico em alternativas energéticas como o Brasil não pode ter na nuclear sua principal opção".

O ato lembrará de acidentes nucleares históricos e acontece nesta semana em referência aos fatídicos dias em que as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki foram atingidas por bombas nucleares em 1945. 

Fonte: www.envolverde.ig.com.br

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.