Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Pastores são mantidos em prisão domiciliar

(Portas Abertas) Os pastores Hua Huiqi e Liu Fenggang, libertados recentemente da prisão, estão mantidos em prisão domiciliar desde 1º de outubro. Apesar de libertos, eles não podem sair de suas residências.

"A casa de cada um deles está cercada por duas dúzias de policiais”, disse um representante da Associação de Ajuda à China. "Alguns oficiais do Comitê de Segurança Pública até se alojaram no telhado da casa do pastor Huiqi, a fim de evitar que alguém entre ou saia. Na manhã de ontem, oito policiais do Comitê quebraram as janelas do quarto do pastor e cortaram a eletricidade da casa.”

Hua emitiu ontem uma carta intitulada "Ore pela polícia chinesa", na qual ele pede à comunidade cristã internacional a interceder pela liderança e polícia chinesa, para que elas "abrandem seus corações e libertem minha mãe, enferma, para que o evangelho possa ler pregado livremente na China".

Segundo Bob Fu, presidente da Associação de Ajuda à China, essa atitude representa uma nova baixa para os direitos humanos e para a aplicação da lei na cidade que sediará as Olimpíadas de 2008.

Fonte: www.portasabertas.org.br

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.