Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

ONU disponibiliza "rascunho zero" do Rio+20 para leitura e debate

(RENAS) Você já pode ler o “rascunho zero” do Rio+20 – a conferência da ONU sobre meio ambiente que acontece de 20 a 22 de junho no Rio de Janeiro (RJ). O documento, intitulado “O futuro que queremos”, datado de 10 de janeiro de 2012, está disponível em português e é a primeira versão do documento final do Rio+20, que servirá de base para as discussões, acordos e decisões que deverão ser tomadas na conferência.
 
Composto de 21 páginas, o rascunho zero tem cinco capítulos: preâmbulo; renovando compromissos políticos; economia verde no contexto do desenvolvimento sustentável e da erradicação da pobreza; quadro institucional para desenvolvimento sustentável e; quadro para ações e acompanhamento.
 
Segundo a Cúpula dos Povos, o rascunho zero traz “a ênfase no desenvolvimento sustentável baseado nos três pilares – econômico, social e ambiental –, a insistência na formulação de métodos e critérios que possam medir a implementação das ações de desenvolvimento sustentável e a valorização do setor privado como ator fundamental nas ações de economia verde”.
 
Leia aqui e discuta o conteúdo do documento em sua rede.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.