Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

O Deus da Justiça e a Justiça de Deus: um encontro e um lançamento em obediência às palavras de Jesus

Em comemoração aos 45 anos da ONG Visão Mundial, escritores envolvidos com a ONG abordam um ministério comum: a justiça (Mt 6.33). O livro será lançado em live com participação dos autores na sexta-feira (27/11)

A ONG Visão Mundial, uma das maiores organizações não-governamentais humanitárias do mundo especializada na proteção à infância, em parceria com a Editora Ultimato promovem na sexta-feira (27/11), às 18h, uma live de lançamento do livro O Deus da Justiça e a Justiça de Deus. O evento de lançamento, também alusivo aos 45 anos da organização no Brasil, será transmitido no canal de YouTube da Editora Ultimato, com a participação de lideranças e referências cristãs do Brasil e do mundo.

O Deus da Justiça e a Justiça de Deus reúne uma seleção preciosa de textos, com abordagem bíblica e experiências concretas de homens e mulheres de diferentes nacionalidades e um ministério comum: a busca pela justiça. E, diga-se, a justiça não é um tema abstrato.

“Celebramos também 45 anos da Visão Mundial Brasil, marcados pelo compromisso com a justiça de Deus em favor dos mais vulneráveis. Em todos esses anos, a organização sempre teve como norteador a proteção de crianças e adolescentes. Em 2020, com a chegada da pandemia da Covid-19 ao Brasil, todas as operações foram voltadas para atender à emergência sanitária, que afeta direta e indiretamente milhões de crianças em situação de vulnerabilidade no país”, conta um dos autores e diretor de Advocacy e Relações Institucionais da Visão Mundial Brasil, Wellinton Pereira.

Participam do lançamento o pastor, embaixador da Visão Mundial e editor do livro, Valdir Steuernagel, e os escritores Silvana Bezerra de Castro Magalhães, pedagoga, mestre e doutora em educação; Esther Lehmann-Sow, diretora global de Fé e Desenvolvimento na World Vision Internacional; o pastor Carlos Pinheiro Queiroz; o indiano Jayakumar Christian, mestre em missiologia e PhD em estudos interculturais; e Welinton Pereira da Silva, pastor metodista, teólogo, mestre em direitos humanos e cidadania, e diretor de Advocacy e Relações Institucionais da Visão Mundial Brasil. Participam como convidados especiais João Helder Diniz, Líder Regional da Visão Mundial da América Latina e do Caribe, e a Diretora Nacional da Visão Mundial Brasil, Martha Yaneth Rodriguez e Ed René Kivitz, presidente do Conselho da Visão Mundial Brasil.

“Não sei se existe um tempo mais propício que outro para se falar da justiça de Deus. Sei que em alguns momentos, pelos relatos bíblicos, gritar em alta voz no meio do caos se fez – e se faz – necessário”, afirma uma das autoras, Silvana Bezerra.

Serviço
Live de lançamento do livro O Deus da Justiça e a Justiça de Deus
Data: 27 de novembro
Horário: 18h
Onde: Canal da Editora Ultimato no YouTube



Leia mais:
» O Deus da justiça e a justiça de Deus na caminhada do primeiro diretor nacional da Visão Mundial no Brasil

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.