Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Novas convertidas no norte da África correm risco de vida

(Portas Abertas) Salan, que antes era muito amável com a esposa Fátima, tentou assassiná-la quando descobriu que sua mulher havia se convertido ao cristianismo. Fátima recusou-se a negar sua fé em Cristo e a voltar a seguir os rituais de orações e jejuns islâmicos. 

Por conta disso, Salan a apunhalou no peito com uma faca e se não fosse a ajuda dos vizinhos ele também teria cortado a mão da mulher. 

Fátima, muito fraca por causa da perda de sangue e quase inconsciente, cavalgou num camelo pelo deserto durante 12 horas em busca de atendimento médico. Depois disso, ela nunca mais poderá usar uma das mãos. 

O missionário indígena Saad, sustentado pela Christian Aid, tem compartilhado sobre Jesus e está ajudando a família de Fátima com provisão de alimentos, moradia e emprego. Fátima está esperando seu 4º filho com Salan. 

O missionário Saad, Fátima e todos os crentes do norte da África vivem em constante perseguição e correm o risco de serem presos e assassinados por causa de sua fé em Cristo. Este é apenas um caso entre tantos outros semelhantes. 

Fonte: www.portasabertas.org.br

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.