Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Mulheres cristãs adotam o véu em Gaza

(Portas Abertas) Em Gaza, há mulheres cristãs vestindo o véu islâmico por medo de ameaças e violência por parte dos fundamentalistas do Hamas, de acordo com denúncia divulgada pelo Serviço de Informação Religiosa (SIR). 

Casos de intimidações e violência contra os cristãos estão se tornando cada vez mais freqüentes nos diversos países de maioria islâmica. 

Particularmente, na Faixa de Gaza, os cristãos deixaram de "usar o crucifixo, por medo de mostrar a própria opção religiosa", segundo o SIR, órgão de imprensa da Conferência Episcopal Italiana. 

Uma família que, por motivos de segurança não quis ser identificada, contou que uma mulher que ostentava uma cruz no peito, foi obrigada, pelas autoridades do Hamas, a retirá-la. 

A mesma família ainda diz que a situação pode se tornar mais difícil se o Hamas decidir aplicar a lei islâmica (sharia) na Faixa de Gaza. O ato obrigaria muitos cristãos a abandonarem o local. 

Fonte: www.portasabertas.org.br

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.