Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Um Deus de milagres, este é o nosso Deus

Muitas coisas hoje em dia querem fazer com que você não creia mais num evangelho que cura e liberta o homem de todas as suas dores e enfermidades. Sou prova viva deste poder para curar. Tenho um ministério abençoado por Deus. Um ministério onde Jesus ainda faz milagres e prodígios maravilhosos. Onde até mesmo o ser humano e seu conhecimento testificam desta cura. Quando o que está sendo testemunhado por aqueles que recebem não há argumento, seja teológico, natural, científico etc. Um homem cego de nascença diz a Bíblia foi curado e causou um grande reboliço nos religiosos de plantão. "Levaram, pois, aos fariseus o que dantes fora cego. E era sábado o dia em que Jesus fez o lodo e lhe abriu os olhos. Então, os fariseus, por sua vez, lhe perguntaram como chegara a ver; ao que lhes respondeu: Aplicou lodo aos meus olhos, lavei-me e estou vendo. Por isso, alguns dos fariseus diziam: Esse homem não é de Deus, porque não guarda o sábado. Diziam outros: Como pode um homem pecador fazer tamanhos sinais? E houve dissensão entre eles" (Jo 9.13-16). Este homem era cego e após um encontro com Cristo pode ver. Nunca tinha tido esta experiência, pois a Bílbia diz que era cego de nascença. Mas sempre surgem comentários em nosso meio. Por que Jesus não cura a todos? Por que tantos cristãos sofrem com suas enfermidades? Por que Jesus não usa alguém para curar todos estes enfermos que precisam de uma cura? Não precisa ser um profundo conhecedor Bíblico para saber que o Senhor Jesus também em sua época enfrentou os mesmos problemas. Jesus chegou a um poço chamado Betesda (Casa de misericórdia). Ali Ele encontrou muitos enfermos e a Bíblia relata a cura de um só homem (Jo 5). 

Vemos também que em outra parte a Bíblia informa a preocupação de Pedro com os enfermos após sua sogra ter recebido a cura. A Bíblia diz: "À tarde, ao cair do sol, trouxeram a Jesus todos os enfermos e endemoninhados. Toda a cidade estava reunida à porta. E ele curou muitos (numeroso, muito, grande) doentes de toda sorte de enfermidades; também expeliu muitos demônios, não lhes permitindo que falassem, porque sabiam quem ele era. Tendo-se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava. Procuravam-no diligentemente Simão e os que com ele estavam. Tendo-o encontrado, lhe disseram: Todos te buscam. Jesus, porém, lhes disse: Vamos a outros lugares, às povoações vizinhas, a fim de que eu pregue também ali, pois para isso é que eu vim" (Mc 1.32-38). Aqui Jesus cura muitos também mais a Bíblia não diz todos. E quando Pedro diz que havia ainda uma multidão para serem curados Ele resolve ir em direção oposta. E então mais abaixo Ele indica seu propósito: Pregar o evangelho. Para isso Ele veio. Para isso Ele também nos enviou. A pregação é o ponto máximo do evangelho. Salvação é a principal finalidade de Jesus vir a este mundo. E não o ser conhecido como um curandeiro. Mais uma passagem não poderia deixar de citar. "E eles, tendo partido, pregaram em toda parte, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra por meio de sinais, que se seguiam" (Mc 16.20). Até hoje esta Palavra continua sendo real na vida daqueles que tem uma experiência com Deus. Pois curas e sinais são coisas que fogem a nossa compreensão já que hoje precisamos de explicação pra tudo como os fariseus da época de Cristo. Então muitos não acreditam mais em milagres e curas vindas através da Palavra. Mas eu digo que ainda o Senhor esta curando e fazendo muitos milagres. E digo por que eu sei em quem tenho crido e sei que meu Senhor vive e é Todo Poderoso para realizar sinais e maravilhas ainda hoje. Pois quanto ao que é evidente não há argumento. Não sabemos como ou quando vai acontecer e também não prometemos a cura e sim a salvação. Mas o Nosso Jesus continua trazendo Salvação ao perdido, fazendo sinais, milagres, batizando com Espírito Santo. 

Eu creio e prego a cura divina para os dias atuais. Por que vejo isso diante de meus olhos. Eu sou prova de que Jesus salva, cura, liberta e batiza com Espírito Santo. Por isso meu amado creia no poder de Deus para te curar. Não desista de buscar em Deus sua vitoria. Volto aqui a citar: Alguém já disse que não haveria nenhuma confusão no evangelho se não fosse nós os pregadores. Claro que muitos aproveitam da necessidade dos homens para promover espetáculos em um púlpito. Mas eles darão conta disso ao Senhor da igreja. Jesus Cristo o filho de Deus. Alguns chegavam ate dizer a Jesus: Faze-nos um sinal para que possamos crer em ti. Interessante como em nossos dias atuais vemos isso. Homens de Deus sendo desafiados por outros homens de Deus como se por eles próprios fizessem tais sinais e milagres.

E é Ele mesmo quem diz: "Assim como o Pai, que vive me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai, também quem de mim se alimenta por mim viverá."

O Único Deus de milagres (Jesus) que vive e reina te abençoe.

www.semeandoapalavra.net
São Lourenço - MG
Textos publicados: 109 [ver]
Site: http://www.igrejabatistadaprovisao.com.br/

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.