Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Refletindo Sobre o dilema de Asafe no Salmo 73 e o meu dilema Atual. Parte VIII.

Salmos 73- 8-10 - São corrompidos e tratam maliciosamente de opressão; falam arrogantemente. Põem as suas bocas contra os céus, e as suas línguas andam pela terra. Por isso o povo dele volta aqui, e águas de copo cheio se lhes espremem. E eles dizem: Como o sabe Deus? Há conhecimento no Altíssimo? Eis que estes são ímpios, e prosperam no mundo; aumentam em riquezas.

Aqui temos o mais profundo da natureza dos Ímpios, eles são Corrompidos, não há neles, ética, moral ou senso de Justiça, tratam maliciosamente de Opressão eles, os ímpios são mestre do querer força à consciência dos outros.
O prefeito psicopata e seu pai o Assassino de Manoelzinho dos Remédios, são mestres da opressão segundo eles não existe lei nem justiça para pobre isto foi o que ouvi de um deles. As perseguições e calunias difundida.
Não só contra nossa vida moral, mas principalmente, tem empreendido uma luta mortal contra Deus em nossas vidas, inventando mentiras e manipulando pessoas, por meio de subornos e ameaças, mas isto é comum no caso do ímpio uma vez que ele é um psicopata.

Este tipo de Gente não tem respeito por Deus vejam o verso nove, eles falam arrogantemente, põem as suas bocas contra os Céus aqui vamos analisar, a coisa com mais profundidade,
A característica prioritária, dos é que estão corrompidos, é o pecado os deformou aqui entra a discussão, Deus ama o pecador e aborrece o pecado? Não está não é a verdade, a verdade é que Deus odeia o pecador não existe isto de Deus amar o pecador e aborrecer o pecado está é uma história surgida no meio dos Pelágioarmenianos.
Salmo 73- 8 São corrompidos e tratam maliciosamente de opressão; falam arrogantemente. Os ímpios são arrogantes e soberbos acham que suas posses estão acima da justiça e da leio que é pior eles acham que são a própria interpretação da lei.
Eles não respeito nada e nem ninguém, inclusive Deus, mas isto é só ilusão deles como se verá mais na frenteSalmo-73- 9 Põem as suas bocas contra os céus, e as suas línguas andam pela terra. È aqui que vemos a ruina dos Psicopatas e loucos, que na sua arrogância tentam serem maiores que o próprio Deus.
O prefeito psicopata e sua quadrilha são deste tipo eles já ousam dizer “deus sou eu e as pessoas que estão aqui embaixo” só na prática e outra coisa covarde e traiçoeira como uma cobra.

Asafe não foi vitima de bullying, mas ele, fala de coisas que são pertinentes, a uma vitima de bullying, Racismo, Evangelicofóbia e preconceito social, a questão que Asafe destaca aqui e a mesma que cerca todos os homens o pecado como força motriz de tudo o que os ímpios pensam ser seu poder, mas que na verdade os está levando para a destruição, que eles não acreditam que venha para eles, pois se julgam deuses.
Mas o dia virá e o juízo terá sua vez então todos os soberbos e arrogantes, que negligenciaram a Deus e buscaram um modelo de vida, contrario a sua santa vontade vão ter de pagar por suas escolhas, não poderão dizer a Deus que não sabiam ou não entendia porque o fato de dizerem que não há Deus já denuncia uma consciência culpada.

Soli Deo Gloria
Araripina-pe - PE
Textos publicados: 100 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.