Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Psicopatas, bullyings, crime organizado X a justiça divina. Editorial XIII

Os Homens são seres altamente capazes de fazer coisas estranhas e quando eles amam é aí que tudo fica além do inimaginado ,pois segundo Cervantes, foi o amor de Dom Quixote por Dulcineia de el Tuboso que o fez ver gigantes onde só haviam moinhos de vento.

Foi por amor a Semíramis, que Nabucodonosor construiu os jardins suspensos da Babilônia, o amor é algo que não pode ser descrito ou já não tendes ouvido dizer que por amor a Dona Josefina Napoleão Bonaparte quis conquistar todo a Europa, e se esse amor é tão forte tão inspirador, porque os políticos que dizem amar o povo, não fazem coisas boas, do tipo gerar emprego e renda, melhorias na saúde pública, melhorias na educação, ou não sabeis que foi por amor que os nove da fama cantaram suas amadas, em verso, prosa e poesia, não deveriam um partido que se diz dos trabalhadores, dar um aumento mais significativo ao salário mínimo, se somos capazes de fazer grandes proezas por amor, também devemos por amor próprio, cobrar dos que dizem nos amar, maior responsabilidade no trato e na administração da coisa pública, o amor dizem os poetas queima como fogo, deve ser mesmo, porque os corruptos tem queimado nosso dinheiro nos paraísos fiscais, exigem de nós o pagamento de exorbitantes taxas e uma absurda carga tributária e como ratazanas esfaimadas eles agem sorrateiramente, quanto a nós se amamos mesmo este país devemos ter por ele um desejo mutandis, pois se não amamos, não somos capazes de mudar o ser a quem amamos, como diz o Pr Carlos A. Moises " mude o mundo, mudando primeiro você, faça da sua pessoa a casa de Deus”.

Devemos entender que o amor não correspondido vira amor não sentido, o amor que marcou época e mudou a história da humanidade, foi o amor de Cristo, nas palavras do escritor sacro, ninguém tem maior amor do que este, em dar a própria vida em favor daqueles a quem ama, se eu, se o senhor, se a senhora, se o amigo, se amiga, tivermos consciência plena do tamanho do amor que o Deus Todo Poderoso tem por nós, a ponto de dar seu Unigênito filho para morrer em nosso lugar e sendo nós ainda pecadores, se o amor na história dos homens nos mostra feitos grandiosos, como bem sabeis as vitórias incontáveis dos doze pares de França, que por amor a Paris lutaram noites e dias a fio para deter o avanço das tropas Inglesas, ou não lestes ainda que por tanto, amar a Sunamita, Salomão o Magnífico escreveu cento e cinco cânticos que ainda hoje são imortalizados na sabedoria judaico-cristã, de fato por amor a Deus, o pastor deve enfrentar lobos e bestas feras do campo, sem vender o votos dos fiéis, e sem se corromper com a politicanalhosa, do mundo perdido sem Deus, sem Jesus e sem Salvação.

Devemos amar a Deus acima de tudo e o próximo como a nós mesmos, como diz o Livro dos Cristãos ( BÍBLIA ), como dizia o velho ditado, amor não enche barriga, quando enche e só por nove meses, mais é preciso amar, então por amor a você e para preservação da ética, e em respeito a moral e a boa ordem, no dia trinta e um de Outubro, não dê seu voto a políticos corruptos e compradores de votos, pois fazendo isto, poderemos não concerta Juazeiro e nem a Bahia, mais sem sombra de dúvidas, teremos um bando de canalhas a menos, como prefeito e vereadores em nossa cidade.
QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A BAHIA E DEUS SALVE O BRASIL, ESTAS SÃO AS PALAVRAS DO PENSADOR NA TARDE DESTA SEXTA FEIRA, VINTE E TRÊS DE JULHO,DE DOIS MIL E QUATRO (23/07/2004).

Prezado Leitor, está é a ultima postagem dos editorias do programa a voz do povo, agora vamos começar as postagens dos editoriais do Programa mensagem da Cruz. Estas são extremamente teológicas, estávamos como Missionário da IPB na cidade de Petrolândia- Pernambuco, não esqueça que comessamos a falar sobre a História, nisto lembro-me que parei de escrever os editorias do Programa a Voz do Povo, porque estava fazendo minha monografia de final de Curso no Seminário Teológico Batista do Nordeste, logo depois fomos chamados, Por Deus e pela IPB, para servi ao Senhor lá; logo depois daquele evento da pizza envenenada, chegando em Petrolândia tínhamos de começar a evangelização, e foi o que fizemos, mas precisamos de um material específico para aquele local, então criamos uma série chamada Vida Nova e Igreja, que serão publicados aqui; passado um tempo, um irmão por nome Laurindo, abriu as portas para que apresentássemos um programa na Rádio Sucesso Fm, aí nós começamos no dia seis de Junho de Dois Mil e Cinco.

O nosso primeiro editorial já dava sinais de mexer com questões profundas da teologia, mas de forma séria e responsável, como profissional de comunicação, nunca fui leviano ou inconseqüente, se publico ou falo algo é porque é verdade e pode ser provado na forma da lei, ou crido pela a razão, de uma fé fundamentada no Único e Verdadeiro Deus que Criou todas as coisas, bem, estamos vivendo os momentos de decisão política mais complexo dos últimos tempos; nos Estados Unidos da America do Norte (EUA), uma campanha para pôr Fim ao Bullying, até o presidente entrou na questão, se não fossemos vitima de Bullying, íamos procurar estudar mais o assunto, mais estou preparando uma cartilha com dez sugestões para você não enlouquecer e nem ficar deprimido se for vitima de um Bullying; mas voltando aquele assunto acima citado, não se trata apenas de uma simples corrida a Presidência da República, mais do Presidente que tem a função de levar o Brasil ao estatus de País de Primeiro Mundo, que a Globalização exige, a economia, a educação, a saúde Pública; foram trabalhadas nos últimos vinte anos para este momento, vejamos o que diz: Vamireh Chacon "Do ponto de vista do globalizador, pode ser definida como o processo de internacionalização das práticas capitalistas, com forte tendência à diminuição – ou mesmo desaparecimento – das barreiras alfandegárias; liberdade total para o fluxo de capital no mundo. Os primeiros povos – de quem se tem notícia – a dividir o mundo entre “nós = civilizados” e “outros = bárbaros” foram os gregos e hebreus. Também os romanos assim dividiam os povos do mundo. Sim, o planeta Terra, particularmente na região de hegemonia ocidental, ou seja, dos povos oriundos das cercanias do Mar Mediterrâneo, já sofreu a globalização egípcia, a globalização Greco - Macedônica, a globalização romana, a globalização muçulmana, a globalização ibérica, a globalização britânica, a globalização nazi-fascista e desde o término da Primeira Guerra Mundial, agudizando-se ainda mais após o término da segunda, estamos sofrendo a globalização estadunidense."

Podemos dizer que a Neo-Pós-Modernidade está intimamente ligada ao processo globalizador, mais como bem diz Noam Chomsky: nas dez regras de manipulação "os problemas são Criados para ser resolvidos a vontade do manipulador."

Agora vejamos a quarta estratégia, que diga-se de passagem, os Bullyings usam está atualmente, estão tentando convencer as pessoas que é melhor que nós morramos, porque estamos ameaçando Richad´s Bichar´s somR, sendo que segundo fontes de informação já tem uns pistoleiros contratados esperando uma ordem de Soamar Uib, segundo as fontes são uns Alagoanos ou Paraibanos, que já se envolveram em mais dois episódios anteriores, quando estes pistoleiros vierem se vierem, Que Deus seja Juiz entre mim e estes cinco líderes do Bullying, pois eles estão tentando, Há Três anos, nos enlouquecer, como não conseguiram graças a Justiça Divina, agora decidiram que vão da cabo de minha vida ou de minha esposa e filho, não estão sozinhos, mentem, enganam, do povo de quem não gostam, Negros,Pobres,Evangélicos etc. Não se engane Prezado leitor o Bullying já não é para me enlouquecer e sim para que eu lhes dê motivos para me matarem, sem chamar atenção, vejamos o que Diz Noam Chomsky.4. Estratégia do deferido. Outra maneira de se fazer aceitar uma decisão impopular é a de apresentá-la como sendo “dolorosa e necessária”, obtendo a aceitação pública, no momento, para uma aplicação futura. É mais fácil aceitar um sacrifício futuro do que um sacrifício imediato. Primeiro, porque o esforço não é empregado imediatamente. Em seguida, porque o público, a massa, tem sempre a tendência a esperar ingenuamente que “tudo irá melhorar amanhã” e que o sacrifício exigido poderá ser evitado. Isso dá mais tempo ao público para se acostumar com a idéia de mudança e de aceitá-la com resignação quando chega o momento.

Prezado leitor, Deus é Santo, bom e justo e na justiça divina, que reside a minha esperança de que no momento certo, do tempo de Deus, as coisas se esclareçam, nunca fiz o mal a nenhum destes camaradas, nunca os ameacei, nunca!, os denunciei; por nada em Lugar algum, eles começaram, foram seus carros e suas Motos perturbando o sono de Meu filho recém nascido, foram seus achincalhamentos, nos trouxeram para onde estamos, são as ameaças que eles tem me feito, que os arruinaram, pois tudo o que eu disser ou fizer será sempre em Legítima defesa.

O pecado é o que nos separa de Deus, arrependa-se de seus pecados e busque o Perdão de Deus, por meio de Cristo pela Fé somente.

Sola Deo Gloria.
Araripina-pe - PE
Textos publicados: 100 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.