Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Precisamos de um Salvador

[Rm. 7: 7] – "Que diremos então? Que a Lei é pecado? De jeito nenhum! Mas eu não teria conhecido o pecado se não existisse a Lei, nem teria conhecido a cobiça se a Lei não tivesse dito: ‘Não cobice’."
 
A finalidade da Lei é corrigir os erros da sociedade. Prescrevendo umas coisas e proibindo outras, ela produz cidadãos alienados na coletividade. No entanto ela não tem poder para eliminar a fonte do egoísmo, que é a raiz do mal, que gera o erro [pecado].
Em vista disso, seu ato de proibir traz à superfície a consciência da revolta que provoca o desafio à transgressão; fazendo com que o homem desobedeça conscientemente à lei que deveria obedecer.

Nunca seremos santificados pela obediência da Lei, não importa o quanto somos corretos em nossos compromissos, pelo contrario ela sempre conotará a nossa perversidade mesmo quando pagamos penitência pelos nossos erros. Por isto devido à fraqueza da nossa carne, precisamos de um Salvador que nos liberte do pecado da desobediência mediante o domínio do Espírito Santo.

Ao clamarmos por este Salvador – Jesus Cristo, entramos “debaixo da graça” e Deus nos abençoa não por achar bondade em nós, mas por achar toda satisfação em Cristo em quem somos aceito.

A Fé é a única, que consegue transportar o que há de mais reservado em nós para encontrar e aceitar o Salvador – Jesus Cristo. Use-a urgentemente!
Amem!
Sao Luis - MT
Textos publicados: 74 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.