Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

O megafone de Deus

O sofrimento muitas vezes nos chega de maneiras inesperadas, como uma tempestade que nos desestabiliza. Mas, como C.S. Lewis sabiamente nos lembra: "O sofrimento é o megafone de Deus para acordar um mundo surdo."

Em meio à dor, Jesus nos chama. Ele sabe que, muitas vezes, só através do sofrimento é que conseguimos perceber nossa fragilidade e a necessidade de Sua presença em nossas vidas. A fé em Cristo não é uma promessa de vida sem dificuldades, mas a certeza de que, mesmo nas adversidades, Ele está conosco, nos fortalecendo e nos guiando.

É na nossa fraqueza que encontramos Sua força, e é na dor que somos convidados a confiar mais profundamente em Seu amor. Que possamos, ao enfrentarmos nossas lutas, nos lembrar de que Jesus nunca nos abandona. Ele é nossa esperança, nossa rocha e nossa salvação.

Que esta noite seja um momento de reflexão sobre a fé que temos em Cristo, a fé que nos sustenta e nos transforma, mesmo quando o caminho parece incerto. Em cada sofrimento, Ele está conosco, nos chamando para mais perto Dele.
Sao Paulo - SP
Textos publicados: 118 [ver]
Site: http://www.facebook.com/projejum
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor