Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

O marco regulatório da radiodifusão e a evangélico-fobia (parte 7)

Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos.
Provérbios 27:6

Frederick Reichheld, o Sr, Lealdade em pessoa tem papel importante no que prever o novo marco regulatório das comunicações no Brasil, este camarada foi o criador de uma nova forma de economia se e que podemos chamar assim a economia da lealdade, duas das maiores publicações de economia no mundo referem-se a ele como sendo “ O grande Papa da Lealdade” The Economist, “ O rei incontestável da lealdade” 1 To 1.

Anda estamos falando sobre informação, então qual é o papel de Frederick Reichheld,na confecção do novo marco regulatório da radio difusão Brasileira ?.Ele desenvolveu um trabalho pioneiro, as empresas quantificaram a relação entre lealdade, lucro e crescimento, olhando de fora da situação isto parece muito simples e até distante de nos afetar, mais é exatamente ai que a faca entra.

Lealdade em termos financeiros e tudo, agora vejam da seguinte forma quem quer mudar as coisas no Brasil não está preocupado, com lucros de curto, e médio prazos, e sim como continuar lucrando sempre, neste caso os evangélicos atrapalham porque, são contra as coisas que supostamente vão dar lucros futuros, exemplo, legalização do aborto, criação de clinicas especializada, fabricação de novos medicamentos etc.

Para se afastar os evangélicos de seu conforto ou de sua atual situação era preciso, criar e alimentar um inimigo ideológico, duro e determinado, o movimento GLS, e outros do mesmo gênero estão, sendo manipulados, por uma organização bem mais perigosa e manipuladora, do que eles, mais isto será revelando por Deus aos seus servos no tempo certo.

Quanto a informação é a chave da sobrevivência, eles vão filtrar cada vez mais as informações importantes a cerca do que vão implantar na política brasileira as leis, mais profundas e polemicas não serão votadas no congresso nacional e sim no STJ E depois no STF, porque os ministros destas casas não precisam do voto popular e não prestam contas a ninguém dos seus votos.

Me perguntaram se eu estava acompanhando as votações, do marco civil, a lei da mordaça na internet, por motivos, que sofrem variação em gênero,número e grau estou acompanhando, sim o marco civil e tão ou mais perigoso quanto o marco regulatório eles recebem a designação marco, por motivos que você e eu somos desconhecedores, e evidente que não é atoa e nem por acaso que eles tem estes nomes já pensou ?

A multimídia é a nova busca da rádio-difusão no Brasil, mais vamos meditar na palavra de Deus, este texto de Atos cap 17 -.5 Mas os judeus desobedientes, movidos de inveja, tomaram consigo alguns homens perversos, dentre os vadios e, ajuntando o povo, alvoroçaram a cidade, e assaltando a casa de Jasom, procuravam trazê-los para junto do povo.

Soli Deo Gloria.
Araripina-pe - PE
Textos publicados: 100 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.