Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

O caminho da vida

Hoje mais do que nunca precisamos saber o caminho em que devemos andar. Nunca é tarde para se encontrar o caminho. O caminho que nos leva a paz de consciência e de alma. O caminho que nos levará a uma eternidade com Deus. Jesus é este caminho. Caminho de paz na consciência, quando o Espírito de Deus testifica em nosso espírito que somos filhos de Deus. E se somos filhos, sabemos que também somos coerdeiros com Cristo-Significado de Co-herdeiro. Aquele que herda com outrem. (De co... + herdeiro).

Tudo que Jesus conquistou na cruz é direito nosso é nossa herança. Curas, libertação, restauração, etc. Estamos libertos da culpa, da acusação que nos era imposta pelo pecado. Hoje podemos desfrutar da paz com Deus por meio de Jesus Cristo nosso Senhor. Podemos ainda dizer sobre mais um dos benefícios do caminho. Encontramos paz na alma. Alma se relaciona a nossos sentimentos. Jesus disse: Vinde a mim todos voz que estais cansados e sobrecarregados e achareis descanso para vossa alma. Mateus 11:28ª

Quantas pessoas têm tudo que o ser humano pode alcançar nesta vida, mais lhes falta o mais necessário. Paz interior. Deitar e dormir tranqüilo. Ficam rolando na cama de um lado para o outro e o sono não vem. Passam noites em claro, e se deparam com o sol da manhã. Muitos só dormem após terem se embriagado, tomado vários calmantes etc. Estão cansados, sobrecarregados por que não encontram descanso para alma.Tem tudo e ao mesmo tempo não possuem nada.Pois se; o ser humano não encontra a razão de sua existência, a busca para completar este vazio da alma é procurada em vários outros caminhos.Este descanso não há coisas materiais que possa adquiri-lo. Somente o encontro com Deus por meio de Cristo Jesus pode proporcioná-lo.

O homem pode dormir na suíte mais luxuosa da face desta terra, mais se ele ainda não tem sua alma descansando no Senhor nada adianta. Vai acordar no dia seguinte com aquela sensação de cansaço, que na verdade não é um cansaço físico, mas espiritual. Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Jeremias 6-16ª

Se você precisa encontrar este caminho. Procure-o pela Palavra de Deus. O semeador já saiu a semeá-la a mais de 2 mil anos.Basta deixar a semente germinar em seu coração. É certo que são poucos os que acertam com ele, por que neste caminho tudo é novo. Mais não precisamos temer, por que o Guia que nos conduz por este caminho não está nos levando a um destino duvidoso. Ele conhece bem os caminhos de nosso coração.

A Bíblia nos ensina que há caminhos que aos nossos olhos parecem bons, mais o fim deles são caminhos de morte. Venha para o caminho de vida. Receba Jesus em seu coração. Aceite o convite dEle para morar em seu coração e o mais tudo Ele fará.
Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14.6
São Lourenço - MG
Textos publicados: 105 [ver]
Site: http://www.igrejabatistadaprovisao.com.br/
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.